Hotseria

| Rank: 1030º de 1192 | Bares e Botecos

O local é bonito, bem decorado e irreverente.
Voltei ao local na sexta-feira, dia 15/06/12 e achei bem vazio. Há um ano atrás as mesas e sofás eram super concorridos, o que não anda acontecendo ultimamente, já que a hostess fica chamando o público que passa pela calçada da rua Augusta. Ainda assim, a casa oferece pocket shows e comidas deliciosas. Sempre que volto ao local é para saborear o excelente escondidinho de carne seca.

Em síntese, um bar com pegada de lounge que não empolga os clientes a dançar, apesar das investidas dos dj's. Acaba sendo um programa muito caro para quem quer dançar e também para quem só quer beber e comer.

O local é bonito, bem decorado e irreverente.

Fui na despedida de uma amiga na HotSeria!

Mas não estava com minha máquina, então as fotos não saíram muito boas. (E eu não gosto de tirar com flash)

O lugar tinha tudo para ser super bacana, mas o calor estava infernal

Achei legal o banheiro, que eram umas portinhas, e a pia ficou para fora

As comidas estavam todas ok, nada ruim, mas nada de especial. Batatinhas

Mini hamburguinhos foram os melhores

bolinho de arroz
Você conhece o Hotseria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral