Hotel Vitória Palace

| Rank: 25º de 32 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Vitoria Palace fica de frente para o shopping center Centro da Praia e oferece piscina com espreguiçadeiras. O restaurante luxuoso serve um buffet de café-da-manhã diariamente e dispõe de serviço de quarto. Também dispõe de uma sala de TV.

O quartos são espaçosos e dispõem de ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e aceso gratuito à internet. Todos incluem um banheiro privativo com chuveiro. A propriedade também dispõe de serviço de lavanderia no local.

O Hotel Vitória Palace fica a 10 minutos a pé da Praia do Canto e a 20 minutos a pé da Praia de Camburi. O Aeroporto Eurico Sales está a 10 minutos de carro. Para sua comodidade, o estacionamento privativo é gratuito. (Veja mais no Booking)

Minha colega de trabalho ficou hospedada neste hotel e disse que precisa melhorar.
A limpeza do quarto era a única coisa boa do hotel. O cafe da manha é ok.
A acomodação é velha e sem conforto.
Ela disse que não indicaria esse hotel a ninguém e que vai avisar a pessoa que reserva os hotéis para não reservar mais este para os outros colegas de trabalho.

A limpeza do quarto era a única coisa boa do hotel. O cafe da manha é ok.
A acomodação é velha e sem conforto.

A pior experiência que tive com hotel em minha vida. Hotel antigo com mal cheiro, instalações precárias, café da manhã horrível, cama desconfortável... sem palavras para expressar minha total indignação. Comprei 4 diárias e fiquei somente uma.

Escolhemos este hotel pela boa localização e preços, através de opiniões na internet. Fica na Praia do Canto, bem perto do Centro de Convenções, com vários estabelecimentos comerciais próximos (lojas, farmácias, restaurantes, bancos, etc.) e perpendicular à conhecida Reta da Penha (Av. Nossa Senhora da Penha), onde circulam inúmeras linhas de ônibus.

Fizemos o checkin quase a meia-noite e não tivemos problemas. Ficamos em um quarto no 6º andar, face norte. Todos os dias acordávamos com o sol na janela, por mais que houvesse cortina. A suíte, para três pessoas, era grande e espaçosa, com armários, gaveteiros, televisão à cabo, frigobar, ar condicionado. As camas são bem confortáveis e todos os lençóis e toalhas estavam limpos (e eram trocados diariamente).

O hotel é bem antigo, então o sistema de torneiras e aquecimento no banheiro são bem diferentes dos que estamos acostumados (levamos uns dias para entender como funcionavam). Isto vale para os elevadores também, são lentos e algumas vezes travam.

O café da manhã está incluído na diária e é bem simples: pães, frutas, café, leite, chás, sucos, bolos e ovos mexidos. Não aprovei muito, mas bem melhor do que comer fora. O restaurante do hotel também oferece almoço e jantar, mas não experimentei. Possui também piscina, sala de jogos e sauna, mas devido às nossas atividades não aproveitamos estes recursos.

A diária individual sai por R$ 119 e a tripla R$ 184 (e mais 5% de ISS). Preço justo pelo que oferecem, principalmente levando em conta a ótima localização.
Você conhece o Hotel Vitória Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vitória Palace

Data da viagem: Consultar preço