Hotel Vila Rica

| Rank: 9º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Boa Viagem, 4308, Boa Viagem - Recife , PE - Brasil - 51021-000

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Este hotel 4 estrelas está localizado na Praia de Boa Viagem e oferece vista panorâmica do mar. A propriedade está próxima ao Recife Antigo e fica a apenas 10 minutos de carro do Aeroporto Internacional dos Guararapes.

O Vila Rica Hotel fornece quartos e suítes com internet e sistema de som ambiente.

O Ganzá Restaurant do hotel serve culinária local e internacional para almoço e jantar. Bebidas refrescantes são servidas no Maculelê Bar no saguão e no bar Birimbau ao lado da piscina.

O Vila Rica Hotel está próximo a bares famosos e discotecas. Estacionamento de terceiros está disponível nas proximidades por um custo adicional de BRL 10 por dia. (Veja mais no Booking)

Um bom hotel, localizado na orla da praia de Boa Viagem, Recife/PE. Como fica de frente pro mar, a vista é linda. Os quartos são pequenos, mas são confortáveis. Para um casal está de bom tamanho, já que o preço é muito bom. A grande vantagem é estar diante do calçadão, onde é convidativo a fazer uma boa caminhada. O restaurante é bom e o café da manhã é razoável. Recomendo este hotel para quem deseja conhecer a cidade de Recife.

Ficamos no quarto de frente para o mar e a vista é linda. O café da manhã também é muito bom e farto. Já a piscina deixa a desejar. É pequena. Não vale a pena vir para a piscina. O hotel tem boa localização. Fica na praia de Boa viagem. A TV a cabo deixa a desejar e a imagem é péssima. O espaço do quarto de frente é enorme e muito confortável. O atendimento é bom com pessoas muito educadas e prestativas.

Um local bastante agradável, com um quarto incrível e próximo a praia de boa viagem, ótima para dar um passeio no calçadão a noite. Na recepção do hotel são todos prestativos, e com um café da manhã maravilhoso. Indico para todos como um dos melhores hotéis de recife, aproveite essa hospedagem maravilhosa.

Um excelente hotel em Boa Viagem.
Já fiquei hospedado, indiquei pessoas para irem para lá, participei de eventos institucionais nos auditórios.
Todo o Hotel tem uma estrutura ótima.
O atendimento na recepção é excelente, muito cordial.
Fica na beira mar de boa viagem que dá um requinte a mais à estadia.

Atendimento cordial, quartos limpos na beira da praia, fiquei hospedado por 12 dias com a família e 6 dias na suite de frente para o mar, maravilhosa vista, perto do aeroporto, feirinha de artesanato de Boa Viagem, e de vários restaurantes.
Você conhece o Hotel Vila Rica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vila Rica