Hotel Vila Galé Salvador

| Rank: 13º de 110 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Esta hotel 5 estrelas à beira-mar está situado na Praia de Ondina, a apenas 2 km do Yatch Clube da Bahia. A propriedade dispõe de centro de bem-estar com academia, além de piscina elegante e um bar de coquetéis.

Os quartos do Vila Galé Salvador são decorados com piso frio e possuem ar-condicionado. Alguns também contam com vista deslumbrante do mar.

No Vila Galé você pode admirar o pôr do sol, enquanto desfruta de diversos pratos e bebidas no bar da piscina. Você também pode saborear um buffet de café da manhã diariamente.

O restaurante do Salvador's Vila Galé serve especialidades regionais de bacalhau e carne, além de contar com uma seleção de vinhos extensa da Casa de Santa Vitória Alentejo.

O Vila Galé Salvador fica a 23 km do Aeroporto Luís Eduardo Magalhães e a apenas 50 m da parada de ônibus. A propriedade está situada a 1 km do Barra Shopping (shopping center) e do Zoológico. O estacionamento e WiFi estão disponíveis por uma taxa adicional. (Veja mais no Booking)

Um hotel muito bem localizado, com um bom atendimento, suítes grandes e confortáveis. Um café da manhã delicioso. Um hotel de fácil acesso, com local próprio para estacionar o veiculo. Apenas um defeito a sua piscina não é grande e a sua posição no mês de Julho não favorece o aproveitamento da piscina.

O hotel realmente tem uma boa estrutura física, porém o serviço deixa muito a desejar. O wifi praticamente não funciona e na área da piscina o serviço é da pior qualidade.

Resort com uma área bem grande, piscina central enorme. Quartos espaçosos e aconchegantes. Há traslados para Salvador que não fica muito longe. Ideal para quem deseja passar o Carnaval em Salvador sem ter que ficar na agitação da cidade.

O que falar do Vila Galé? um Hotel 5 estrelas, com uma estrutura monstro, confortabilíssimo, quartos bem acomodados e com vista maravilhosa. O Café da manhã é sensacional: Até tapioca com sorvete tem. Dependendo de quanto você coma, fica sem fome até a tarde. São mais de 30 opções de acompanhamentos, mais de 5 tipos de queijos e 10 tipos de frios, 8 tipos de pães, integrais e normais...fiquei até com dúvida do que ia comer, e olha que nem ligo pra café da manhã, mas com um daqueles é realmente difícil.
Normalmente uma diária balcão no vila galé custava na época uns R$700 por apto duplo. Na época eu trabalhava com turismo e consegui uma pequena bagatela de R$100 o dia. Detalhe: Éramos 3 pessoas, o que ficou 33,33333 para cada uma. Fui com duas amigas para passar o pré-carnaval. O hotel localiza-se na Barra, no circuito barra ondina de carnaval. Próximo ao Farol e a Praia da Barra. fica bem localizado e logo que sai da rua tem um ponto de ônibus em frente, fácil e rápido pra sair por aí na cidade, como fizemos. O fim de tarde no ofurô foi contagiante para dar aquela soneca e preparar o espírito para os shows da noite.Não tenho nada pra falar que possa melhorar, acho impecável a estrutura, o atendimento e tudo o que usufruí do hotel.
Você conhece o Hotel Vila Galé Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vila Galé Salvador

Data da viagem: Consultar preço