Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Lagoa Das Rosas, 05, Baixa Grande - Fortaleza , CE - Brasil

Telefone: 85 3368 2180

O Hotel Vila Galé Cumbuco está localizado no Ceará, a apenas 33km d Aeroporto Internacional de Fortaleza. Tem 4 restaurantes e estacionamento privativo gratuito.

O Galé Cumbuco oferece bangalôs e quartos espaçosos, com móveis modernos e varandas. As acomodações possuem banheiro, televisão e frigobar.

Os hóspedes do Hotel Vila podem relaxar na sauna ou dar um mergulho na piscina. O hotel também possui uma biblioteca e um parquinho infantil.

O Hotel Vila Galé Cumbuco oferece uma recepção 24 horas e uma sala de bagagens. Há translado disponível sob pedido. (Veja mais no Booking)

Passei 3 dias e 3 noites hospedado no Vila Galé, e afirmo que foi uma das melhores experiencias da minha vida. Desde o atendimento até a qualidade dos serviços oferecidos no resort são magníficos. O fato de ser um resort All Inclusive me proporcionou uma experiencia nova e unica, no qual não precisei me preocupar com nada, somente em aproveitar o meu final de semana!

Um dos melhores e mais luxuosos hotéis da cidade de fortaleza. Muito próximo a Praia. O grande diferencial está no atendimento aos hóspedes. Possuí inúmeros pacotes de passeios turísticos por um preço bem em conta. Super recomendo.
Amei muito a experiência que tive com esse hotel. É um hotel bem grande com vários restaurantes deliciosos, piscinas grandes, áreas lindas que se ligam com a praia e o atendimento dos funcionários é muito bom! Fui no sistema all inclusive e foi simplesmente incrível, poder comer a vontade de comidas deliciosas e exóticas! Recomendo muito!
Foto opinião do Carol sobre Hotel Vila Galé Cumbuco-Caucaia

Hotel é confortável e os quartos estão sempre limpos. As refeições são delociosas. Piscinas agradáveis e a praia é linda e boa para banho. Animação muito boa, mas pode melhorar. Funcionários são atenciosos. Na praia tinha salva vidas e na entrada do hotel pela praia segurança. Todos os dias a noite tinha shows

Relativamente longe do centro de Fortaleza, à cerca de 40KM, é a hospedagem ideal para descansar no fim de uma viagem movimentada para Fortaleza, após ter feito todos os passeios. Ótimo para recarregar as baterias, por assim dizer! O sistema de All Inclusive é muito bom, apesar de decepcionante em alguns aspectos. Não espere nenhum vinho muito bom, tão pouco um espumante de destaque. E a principal falha do hotel: se você, assim como eu, gosta de uma cerveja, prepare-se para ficar frustrado... O Resort oferece apenas chopp da Kaiser ou lata de Bavária... Acredite, um Resort que se presta a ser cinco estrelas só oferece estas duas opções risíveis de cervejas! Na minha opinião, quem se propõe a pagar o valor da diária aplicado pelo Vila Galé Cumbuco espera ao menos uma cerveja como uma Brahma, Skol, Antarctica... O mais correto seria ter uma Heineken, Budweiser e por aí vai. Decepcionante. Por outro lado os drinks são deliciosos, fique com eles! Destaque para a caipirinha de Cajá! O whisky é Ballantines ou Red Label, portanto ok. As refeições no restaurante principal são fartas e deliciosas. O mesmo não posso dizer do A Lá Carte que jantei, o Inevitável... pra mim, completamente "evitável". O serviço de praia e muito bom, uma pena que a praia seja um pouco suja... não senti vontade de entrar na água lá. Preferi ficar na enorme piscina mesmo, com água quase morna! O dia quase inteiro lá! Ah, se vc gosta de se manter conectado mesmo durante as suas viagens, vai passar raiva com o WiFi precário... E o 3G do meu Vivo era quase inútil. Mas no geral foi uma experiência bem satisfatória.

Hotel de luxo, all incluse, comidas regionais e internacionais, piscina enorme e muito bonita com água muito agradável. Praia linda, muito limpa, com ondas fortes, ótimas para prática de kide surf

Bom dia,

Nada como passar o dia de aniversário em um Resort como o Vila Galé na companhia de amigos e esposa.
O resort é simplesmente irretocável mesmo acho que esta é a palavra que melhor posso colocar para o tal.
Comida maravilhosa que atende a todos os gostos.
Recreação e lazer de primeira.
Estou satisfeito!
Foto opinião do Eduardo sobre Hotel Vila Galé Cumbuco-Caucaia
Você conhece o Hotel Vila Galé Cumbuco-Caucaia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vila Galé Cumbuco-Caucaia

Data da viagem: Consultar preço