Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Situado próximo ao centro de Itu, o hotel não deixa a desejar no requisito conforto, agradabilidade e limpeza. Possui uma arquitetura bacana, com moveis sofisticados que deixam ainda mais gostoso o local, funcionários super educados e profissionais.
Os quartos são amplos, tem tudo que você precisa e com um ar bem acolhedor. O bom é que o hotel fica perto de tudo na cidade, padaria, barzinhos e pontos turísticos, o preço é normal, médio padrão, o que você normalmente paga em hotéis padrões. Café da manhã super variado e muito bem feito, recomendo.

Um hotel bom localizado no centro da cidade.
O lugar é aconchegante e muito bonito, é uma estrutura hoteleira simples, não tem piscina e só serve o café da manhã. É bom para quem quer ficar próximo ao centro histórico, é muito tranquilo e familiar.
Os preços são acessíveis, o atendimento é prestativo e o café da manhã é muito gostoso.
Foto opinião do Marcio Elias Soares sobre Hotel Vila Do Conde
Esse é um hotel maravilhoso pra quem quer vir pra cidade e ficar proximo do centro turistico e do centro comercial esse é uma boa pedida. Muito sofisticado, com moveis rusticos mas super confortaveis, também com um salão muito legal pra café da manhã, estacionamento pequeno mas super bonitinho, e quartos de qualidade, a diária não foge muito do valor de hoteis de franquias e o atendimento dos funcionarios é ótimo gente.

Foto opinião do João Luna sobre Hotel Vila Do Conde

ótima localização. O hotel fica próximo ao centro da cidade, próximo de restaurantes e barzinhos.
O ambiente é agradável, de nível médio e bem caseiro. O atendimento é cortez, os funcionários são sempre muito prestativos. O prédio é bem bonitinho e decorado de forma simples e aconchegante.
Recomendo.

Um belo e bom hotel em Itu,recomendo sem medo de errar,confortável,ambiente caseiro,limpo e com todas as comodidades que se possa esperar de um hotel nível médio.
Fica no centro,próximo ao quartel,em local tranquilo.
Atendimento prestativo e bem humorado.
Você conhece o Hotel Vila Do Conde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vila Do Conde

Data da viagem: Ver disponibilidade