Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O hotel conta com uma estrutura bem legal, meu noivo e eu ficamos no quarto premium, de frente ao mar, com nossas mães, para comemorarmos o dia das mães!
O quarto é legal, espaçoso, tem um banheiro grande e limpo, a varanda é bem espaçosa e a jacuzzi é gostosa. Porém, ao puxar a cama auxiliar (uma bicama), uma barata saiu dali, causando um grande desconforto e um certo nojo.
Durante a estadia, deixamos o carro nas vagas que estão na lateral do hotel, onde nos garantiram a segurança dos veículos. Infelizmente ao chegarmos no carro, ele estava riscado na lateral e o pessoal do hotel não tinha visto quem teria feito isso.
Enfim, fora alguns detalhes, o hotel é bacana.
O café da manhã poderia ser um pouco mais bem cuidado, mas estava gostoso. Simples, mas gostoso.

Enfim, fora alguns detalhes, o hotel é bacana.
Esse poste atrapalha a vista do mar, mas sei que isso não tem como mudar! Rs
"Esse poste atrapalha a vista do mar, mas sei que isso não tem como mudar! Rs"

Outra ótima opção de hospedagem pretíssimo da charmosa Praia da Enseada. Este como muitos no Guarujá conta com boa estrutura interna e quartos bem limpos. Além de áreas em comum, ideal para conhecer pessoas novas!
Os funcionários são atenciosos e simpáticos. Os preços, se fizer uma pesquisa de mercado na região, está na média!
O Hotel é bem bonito, bem montado e com algumas opções lazer de frente para o mar. Vamos lá já há uns oito anos quando descemos a serra para ir ao Guarujá. Aos finais de semana e feriados, costuma ser super lotado, então só com reserva bem antecipada mesmo.
Os quartos são arejados e aconchegantes e tem decoração moderna e bem leve. Sugiro que se pague um pouco mais e reserve um quarto no primeiro andar com sacada. Estes têm vista lateral para o mar e vc se livra de ter uma janela voltada para o estacionamento. Os quartos acomodam de 2 até umas 5 pessoas (os do fundo são maiores). Tem piscina, playgroung pequeno, bar e restaurantes juntos, além de serviço de quarto e lanchonete. Na diária, está incluso apenas o café da manhã que é bom.
Tem serviço de praia (guarda-sol, mesa, cadeiras, toalhas etc). O quiosque de praia em frente ao hotel tem convênio e vc pode "pendurar" a conta com o número do quarto e pagar tudo só no check out.
O melhor é o preço. É sempre o melhor custo benefício em nossa opinião porque tem os mesmos valores de hotéis próximos, mas o Vicino é mais bem localizado (ao lado da antiga praça da Brunella - quem conhece o Guarujá sabe onde é), com opções de restaurantes, sorveterias, pizzarias, restaurantes, tudo a pé.
Vale a pena. O melhor hotel do Guarujá é o CasaGrande, mas se o bolso anda apertado, então, pode ir ao Vicino sem medo. Dá para ter conforto lá tb.
Você conhece o Hotel Vicino Al Mare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Vicino Al Mare

Data da viagem: Ver disponibilidade