Hotel Unique

| Rank: 7º de 347 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Hotel Unique, projetado pelo renomado arquiteto Ruy Otake, oferece arquitetura requintada e vistas deslumbrantes para a cidade de São Paulo e o Parque do Ibirapuera, na área badalada dos Jardins. A cobertura abriga uma piscina e um elegante restaurante & bar, o Skye. É proibido fumar em todo o hotel.

Com vistas panorâmicas sobre o parque, as acomodações 5 estrelas no Hotel Unique apresentam móveis modernos, banheiras de hidromassagem e amenidades de banho da marca Bvlgari. São equipadas com ar-condicionado, TV LCD a cabo, DVD player, base para MP3 e frigobar. As suítes também contam com uma área de estar espaçosa. Para sua comodidade, o Wi-Fi é gratuito.

Você pode desfrutar de culinária contemporânea no Restaurante & Bar Skye, ao som de música ambiente e admirando vistas da cidade. Você também pode escolher entre uma variedade de drinks especiais no belíssimo bar do saguão , decorado com objetos de design. (Veja mais no Booking)

Para mim um ponto turístico imperdível em SP! Não escrevo como cliente dos dormitórios, mesmo porque pagar 1000 reais por diária em SP está fora de cogitação =). Essa grande melancia verde do Ruy Ohtake é um dos prédios mais bonitos de SP tanto por fora, como por dentro (saguão) e por cima (Skye Bar). Sugiro fazer um passeio no piso térreo, entrar no saguão e depois tomar um drink no Skye Bar.

SKYE Bar
A comida é bem "mediana" - mas os drinks e o visual panorâmico de SP valem muito a pena! Você consegue o Parque Ibirapuera, o centro e a Av Paulista inteira. O sushi bar tem qualidade boa - não é surpreendente, apenas bom. Depois das 21h começa a ter fila para subir no terraço, então sugiro que chegue mais cedo para subir direto e para aproveitar o visual. Por aqui você pode reservar uma mesa e comer dentro, mas o melhor programa mesmo é ficar na parte de fora sentado nas cadeirinhas perto da piscina ou mesmo em pé. Você pode deixar seu cartão de crédito e fazer pedidos ou ir até o bar na parte interna pegar os drinks. O público geralmente são casais, grupo de amigos, gringos trabalhando e mulheres em busca deles =O.

Quanto a área de eventos do Hotel, achei muito bom o auditório e o buffet servido nos coffee breaks.

Eles tem serviço de valet com quase duas dezenas de manobristas super eficientes, acho que custa em torno de R$ 25.
Foto opinião do Bruno Yoshimura sobre Hotel Unique

Um dos hotéis mais populares entre os executivos estrangeiros.

O hotel tem uma arquitetura única em forma de barco. O hall de entrada é um átrio amplo e de pé direito alto com poucos mas bons móveis, o que dá uma sensação de espaço ainda maior. Ao fundo do hall, há um bar e uma mini biblioteca (mais decorativa do que funcional).

Os quartos tem as janelas redondas como escotilhas em um navio e a banheira do WC tem vista para o quarto e TV. A decoração é bacana, mas o quarto é relativamente pequeno.

No terraço do edifício está o Skye Bar, um dos bares/restaurantes mais "trendy" da região. A piscina tem do bar tem uma vista muito bacana do skyline do bairro. Por não haver prédios próximos, a vista é realmente livre de poluição vizinha.

Uma boa opção se você não quer se deslocar muito na cidade e prefere agendar os seus encontros no próprio hotel.

O HOTEL UNIQUE se destaca, de cara, pela sua arquitetura um tanto quanto onsóloita!

Parece uma fatia de melancia!

Obra de Rui Othake, um dos mais renomados arquitetos brasileiros, e situado fora do eixo onde estão concentrados os melhores hotéis de São Paulo, num bairro predominantemente ainda residencial, oferece aos hóspedes a tranquilidade do Jardim Europa com a comodidade de estar situado a meio caminho da Berrini e da Paulista, os principais centros nervosos de negócios da cidade!

Costuma sediar festas, eventos e tem como grande atração, o THE SKY, o bar que fica na cobertura, donde se pode ter uma vista deslumbrante de todo o verde dos Jardins!

Conheci o Unique no InterCom 2014. O lugar é lindo demais, pelo menos o espaço de eventos. Dividido em 2 salas, uma bem grande com um palco central e outra menor, com um palco normal, o ambiente é ótimo para eventos de grande e médio porte.

Os banheiros são muito organizados e limpos, além de serem lindos. A área externa, em frente as salas do evento é razoavelmente grande, cabendo diversas mesas.

O som e a iluminação perfeita pra fazer o evento bombar e ser um dos melhores do ano, depois um happy hour acontece no bar do terraço.

Muito bem localizado e de fácil acesso, conta com estacionamento e vallet no local. O valor meio salgado.

Pela segunda vez fomos à noite a este local: Gente bonita, garçons educados, um belo ambiente e uma ótima culinária. Desta vez optamos por sentar no restaurante e não no bar.
Fizemos uma grande mistura: Pizza e Chopp, mas para começar: Casquinha de siri.
Couvert: Vários tipos de pães, um mais gostoso que o outro.
Casquinha de siri: Cremosa. O gratinado dá um toque especial
A vista panorâmica é maravilhosa!
Se não estivesse tão frio tinhamos aproveitado mais a vista da cidade, mas valeu muito a pena ter ido!
O hotel é um ponto turístico da cidade, com o seu formato nada usual, que me parece uma fatia de melancia e janelas parecidas com as dos cruzeiros. Design bem arrojado feita pelo arquiteto Ruy Ohtake, inclusive apareceu num dos shows do ' Amazing Race' que aconteceu no Brasil. Incrível que os gringos participantes não conseguiam uma alma pra se comunicar em inglês nessa terra.

O hotel fornece aos seus hóspedes uma série de amenidades, tipo,chinelos havaianas.

Além do hotel, o mesmo tem um bar, o Skye, que é muito procurado por turistas estrangeiros. Muito bonito, com a mobília toda branca, uma piscina de bom tamanho e uma bela vista panorâmica da cidade.

Lógicamente esse é um hotel de 5 *.

É lindo, descolado, moderno, e tanta outras qualidades, mas apesar de todos esses adjetivos não é um hotel que eu me hospedaria novamente.
O elevador é escuro, o corredor é escuro, o sistema das janelas redondinhas é complicado.
Para os mais "certinhos", o kit ao lado da cama pode parecer uma afronta aos bons costumes.
É um hotel top sim, mas os valores aplicados são bem acima do que eles oferecem, apesar da tacinha de veuve clicquot na hora do check-in e da água de coco natural no quarto.
Vale a pena visitar o Skye e esticar a noite lá mesmo, mas fora isso, recomendaria outro lugar.

O restaurante fica na cobertura do hotel e mistura a gastronomia francesa, italiana e japonesa. O local é bem agradável e estiloso, mas mais bacana é o bar que possui ambiente mais informal e descontraido e se estende até o deck da piscina. Legal para ir numa noite de céu aberto, pois a vista lá de cima é fantástica.
Ficamos no bar saboreando um combinado de sushi e sashimi, muito bom! No deck tem umas mesas grandes, legal para ir com uma turma, mas tem que chegar cedo para conseguir as mesas. E após às 21h tem um DJ.

O SKYE é maravilhoso... Fico tão bobo com a vista de São Paulo que sinceramente nao posso dizer nada dos pratos...Como até cachorro quente frio só para ter o prazer daquela vista. Ahauahuahau... Atendimento rápido e um um drink de pepino(não sei o nome) que tava uma delicia! E olha que não sou chegado em martini, porem naquele drink virou algo fantastico!
Você conhece o Hotel Unique? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Unique