Hotel Turis

| Rank: 6º de 7 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Turis Hotel offers accommodation in Dourados. Free WiFi is featured and free private parking is available on site.

You will find a 24-hour front desk at the property. (Veja mais no Booking)

O Hotel Turis fica bem distante do centro da cidade porém na avenida principal da cidade. O apartamento que fiquei e bem pequeno porém tinha uma cama boa uma TV de tela plana e um ar split que gelou bem durante a noite. O estacionamento e bem grande bom para estacionar carros principalmente camionete.

É um bom hotel na cidade de Dourados. O preço é acessível e tem algumas promoções. Tem um serviço bem organizado e prestativo e o café da manhã está no padrão de um hotel acessível. Bom para quem viaja a negócios ou com a família. Fica um pouco afastado do centro, mas se você estiver de carro é o lugar ideal.
Você conhece o Hotel Turis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Turis