Hotel Turiassu

| Rank: 213º de 357 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Lugar simples porém limpo e higienizado... Os preços são razoáveis o atendimento é bom. O café da manhã é bom também. O que achei mais interessante é que por mais que esteja localizado em local de muita movimentação é possível dormir com silêncio e dá para ouvir os pássaros
cantando além de ter garagem também. Recomendo para aqueles que querem ter um bom, simples, bem localizado e com preço razoável para dormir.

Você conhece o Hotel Turiassu? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Turiassu