Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Situado a apenas 300 m da Praia de Canoa Quebrada, o Tropicalia oferece um bar, academia e salão de jogos. Este hotel rodeado por jardins oferece café da manhã e WiFi gratuito.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, frigobar, TV e banheiro privativo com toalhas e amenidades de banho gratuitas. O serviço de quarto pode ser solicitado, e o serviço de limpeza diária está incluído.

O Hotel Tropicalia está localizado na rua Broadway, perto de bares e restaurantes, a 50 m da Estação Rodoviária de Canoa Quebrada. O Aeroporto Internacional Pinto Martins fica a 161 km de distância, e o estacionamento é gratuito. (Veja mais no Booking)

A pousada fica situada num lugar estrategio para quem quer curtir a noite de canoa quebrada. A pousada em si é bem bonita por possuir um ambiente praiano e divertido, porem as acomodacoes nao sao tao caprichadas e o meu quarto e de alguns amigos o ar condicionado nao funcionava direito. O melhor da pousada é a localizacao.

Você conhece o Hotel Tropicalia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Tropicalia