Hotel Trianon Paulista

| Rank: 114º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Al Casa Branca, 355, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01408-001

Telefone: 11 3142-9553 / 2117-4450

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Com uma piscina na cobertura e com vista para o Parque Trianon, o Hotel Trianon Paulista está localizado a 2 quarteirões da Estação de Metrô Trianon-Masp, na famosa Avenida Paulista, em São Paulo, e dispõe de WiFi gratuito, academia e business center.

Você pode desfrutar de pratos da culinária internacional e local no Restaurante Casablanca. O bar do Hotel Trianon Paulista oferece chopes, aperitivos e uma grande TV de tela plana. Você também pode desfrutar de um buffet de café da manhã.

Os quartos do Trianon Paulista Hotel dispõem de ar-condicionado, frigobar, TV de tela plana a cabo e mesa de trabalho. Além disso, as unidades para não fumantes também estão disponíveis.

Aproveite para relaxar na sauna ou no solário, bem como saborear uma bebida refrescante no terraço à beira da piscina. A recepção 24 horas pode providenciar serviços de lavanderia e de quarto.

Este hotel 4 estrelas está localizado no bairro dos Jardins em São Paulo, a cerca de 10 minutos a pé do Museu MASP e a 800 m do Shopping Conjunto Nacional. Partindo da propriedade, você estará a 2,8 km do Parque do Ibirapuera, a 10 km do Aeroporto de Congonhas e a 35 km do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. (Veja mais no Booking)

Primeiro a localização do hotel é excelente, pois é bem perto da avenida paulista e da estação do metrô Triano-Paulista (2 quarteirões). O lugar é calmo e a rua arborizada, tem até um parque próximo. Os funcionários são atenciosos e prestativos. Fácil de pegar táxi. O quarto amplo e limpo. O Wi-fi é gratuito e ótimo. O café da manhã tem muita variedade e tudo é muito saboroso e fresco. Recomendo e voltaria com certeza!

Foto opinião do Yasmin sobre Hotel Trianon Paulista

O hotel fica em um ótima localização. Possui um serviço ótimo com pessoal pretativo, café da manha muito bom.

O quarto que eu fiquei tem um tamanho muito bom, porem precisa urgentemente de uma reforma, o ar condicionado é barulhento e o banheiro tem algumas infiltrações.

Ahhh, uma dica: o mini bar do quarto é terceirizado, se precisar de bebida peça no restaurante do hotel que é mais barato, a agua por exemplo alem de mais barata é maior.

Me hospedei no Trianon Paulista quando fui pra São Paulo há uns anos atrás.

É um ótimo hotel para quem vai passar a maior parte do dia na rua e quer um quarto de qualidade para dormir.

Quarto espaçoso e confortável, com condicionador de ar, cofre, frigobar e mesa para refeição. Serviço de quarto prestativo e atencioso, boa alimentação e serviço de despertador.

Além da ótima localização: a pouquíssimos metros da Av. Paulista e da estação de metrô Trianon-Masp.

O hotel conta também com piano-bar, lan-house e piscina (pra quem quiser se aventurar no frio paulistano).
Você conhece o Hotel Trianon Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Trianon Paulista

Data da viagem: Ver tarifas