Hotel Transamérica Prestige

| Rank: 7º de 72 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Acabei de chegar gostei da recepção no modo de receber o hóspede o apartamento foi exatamente como solicitei na reserva confesso que estou até surpreso ainda não vi nada para desagradar espero somente que tempo fique melhor para poder usar piscina agora estou jantando um prato foi feito com rapidez!

Um lugar bastante luxuoso, quem gosta de estar em um lugar assim, quem procura segurança e luxo bem estar beleza e tem bom gosto vai querer ficar nesse hotel e vai procurar reserva-lo sempre quando for pra recife e ainda proximo a praia e a varios restaurantes do mesmo nivel que este luxuoso hotel dispoe.

Bom hotel de frente para o mar em Boa Viagem.

Quartos grandes com cama King e escrivaninha e muitos com vista para o mar.

O café da manhã é bem servido com ovos e tapioca feitos pelo cozinheiro na hora. Há frutas, pães, bolos, cereais, café e sucos também (destaque ao suco de Graviola, nota 10)

O atendimento é bastante cortês e educado. O pessoal da recepção tem boa vontade.

Próximo ao hotel, há bons restaurantes (destaque ao Bargaço que merece uma visita) e o acesso ao hotel é fácil. Durante a noite, não se recomenda caminhar sozinho pelas ruas.

Foto opinião do Fernando O. sobre Hotel Transamérica Prestige
Você conhece o Hotel Transamérica Prestige? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Transamérica Prestige

Data da viagem: Consultar preço