Hotel Transamerica Flat Faria Lima

| Rank: 60º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 1088, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04531-004

Telefone: 11 5547 1166

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Localizado a 1 quarteirão da Av. Faria Lima, avenida comercial e financeira famosa, o Transamérica Executive é um hotel 4 estrelas que dispõe de internet gratuita. Na piscina na cobertura, você pode relaxar e admirar a vista da cidade.

Os quartos do Transamérica Executive Faria Lima têm cores neutras e aconchegantes, e possuem cozinha compacta, micro-ondas, frigobar e móveis em madeira. As unidades estão decoradas com móveis de madeira e cores naturais e aconchegantes.

Você encontrará diversas opções de bares, restaurantes e clubes na Vila Olímpia, situada a 5 km da propriedade. O hotel fica a 4 minutos a pé do Shopping Iguatemi e a 3,5 km do Jockey Club. O Kinoplex Cinema do Itaim e o Esporte Clube Pinheiros também estão localizados nas proximidades.

O Restaurante Plaza Navona, situado no saguão, oferece pratos variados da culinária local e internacional. Você também pode saborear um buffet de café da manhã completo no restaurante, que inclui uma seleção de frutas, frios e doces.

Para seu conforto, a academia e sauna do hotel estão à sua disposição.

De segunda a sexta, com exceção de feriados, o hotel oferece um serviço gratuito de translado para o bairro do Itaim, das 07:30 h às 19:15 h. A recepção 24 horas pode fornecer informações adicionais. (Veja mais no Booking)

Estive apenas uma vez e gostei. A localização facilita para passeios, baladas, viagens de negócios e roteiros gastronômicos. O quarto de flat possibilita aos hóspedes realizarem pequenas refeições e mais liberdade. O restaurante é acolhedor com varanda interna e atendimento correto. O atendimento da recepção também é bem correto e acolhedor.
A relação custo benefício é muito boa para quem não esta a procura de grande experiências no quesito luxo. Recomendo!

Flat com quartos equipados com mini cozinha . Boa opção para poucos dias na região . Café Sant'Anna muito bom. Ótimo custo benefício. O quarto é confortável, e o hotel bem localizado, com ótimas opções gastronômicas ao redor. Como ponto negativo, o chuveiro poderia ser mais espaçoso. Staff 100%, colocaria até como destaque!! Mas oferecer wifi de 512k, é deboche. Preferível dizer que não oferece wifi

Este hotel transamerica e muito bom... ja fui duas vezes, e muto aconchegante e lindo por dentro os quartos sao bem espasoso eu fui muito bem recebida pelos funcionario neste hotel e tambem e muito bem localizado a comida e deliciosa eu saboreei um inhoque maravilhoso... e um lugar agradavel muito bem higienizado. e a piscina e tao boa eu pretendo ir mais vezes e recomendo pra todos

Ainda não tive a oportunidade de me hospedar no hotel, mas pretendo matar essa vontade um dia.
Para quem for de fora da cidade e deseja um bom lugar para se hospedar, eu indicaria sem dúvidas!

A começar que não é simplesmente um quarto de hotel, mas um flat, de fato, com uma mini-sala (com sofá, mesa, cadeiras) e uma mini-cozinha (mesa, cadeira, frigobar, microondas, pia, conjuntos de pratos, copos e talheres já disponíveis). Excelente para quem for passar muitos dias na cidade, mas igualmente me satisfez nas 2 noites que passei lá.

O café da manhã começa a ser servido cedinho. Bem variado e farto... Senti falta apenas de pratos quentes preparados na hora (mas isso é coisa de quem tá acostumada com hotel nordestino e suas tapiocas quentinhas).

O atendimento da recepção foi excelente e todos foram bem gentis quando solicitamos algum tipo de ajuda ou de orientação.

A localização é sensacional, com muitos lugares ótimas na quadras vizinhas. A rua movimentada até mesmo a noite num feriadão (mas, lógico, sempre é bom não dar muito vacilo).

Só pra concluir: foi um dos melhores lugares em que eu já me hospedei na vida!
Você conhece o Hotel Transamerica Flat Faria Lima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Transamerica Flat Faria Lima

Data da viagem: Ver disponibilidade