Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Muito acolhedor, calmo, higiene ótima...sempre que venho a TRÊS LAGOAS me hospedo no TOKYOIN. O que mais me deixa satisfeito...é a forma familiar no atendimento. Para quem está indo de São Paulo para PARAGUAI , BOLÍVIA, BONITO é muito bom para uma parada de descanso. SERIA COMPLETO SE ACEITASSE ANIMAIS DE PEQUENO PORTE.

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Hotel Tokyoin

Regiane..
Eu agradeço a receptividade e o carinho no atendimento a cordialidade de vocês. Continuem a prestar este grande serviço; do mesmo modo que cheguei ate vcs por indicação de amigos que ficaram satisfeitos, tenham a certeza de que também indicarei vcs pelo mesmo motivo... a melhor propaganda é a satisfação do cliente. Estou satisfeita.
Grande abraço..
Você conhece o Hotel Tokyoin? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral