Tivoli São Paulo - Mofarrej Hotel & Resorts

| Rank: 126º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Conheci o hotel, mais precisamente o lobby e o bistro Tivoli onde estava tendo o evento. Achei o lobby muito bem decorado, e do lobby até o Bistro, passamos por um bar, onde tem várias mesas e um local dentro do hotel bem agradável para quem quiser sentar, conversar e tomar uns drinques. Este bar tem mesas do lado da piscina, e do lado interno.
O Bistro Tivoli é aberto para o café da manhã e almoço. Já à noite está disponível para eventos.

A primeira impressão logo na chegada é excelente, a equipe da recepção é extremamente simpática e profissional. O lobby do hotel é muito bonito. O serviço de quarto é perfeito. Se optar por se cadastrar no programa de fidelidade da rede o acesso a internet das primeiras hospedagens é gratuito. Recomendo!
Você conhece o Tivoli São Paulo - Mofarrej Hotel & Resorts? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Tivoli São Paulo - Mofarrej Hotel & Resorts

Data da viagem: Ver disponibilidade