Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Visitei a cidade a trabalho e gostei muito desse hotel, os preços são melhores que os preços de Londrina, cidade próxima. O atendimento é muito bom, ambiente limpo e bem arejado. O quarto que fiquei foi bem arrumado, estava limpo, tinha uma escrivaninha bem ampla, para trabalho. Banheiro com bom tamanho. Peca somente por não oferecer refeições, mas possui um cardápio de delivery bem amplo. Recomendo caso esteja na região a trabalho.
Você conhece o Hotel Solarium Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Solarium Express

Data da viagem: Ver tarifas