Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Esse c certeza é um lugar onde vc vai querer voltar muitas vezes,anbiente lindo,apartamentos bem aconchegantes,bem rustico com muita decoração e construção com madeira quariquara,uma picina bem ampla e espaçosa tem picina pra criança tambem,sala de jogos,sauna,e um resturante impecavel,que serve um café da manhã delicioso,e pratos a la carte de muita qualidade e requinte,a noite um buffet compelto e delicioso,carta de vinhos especiais,tem tambem uma adega lindissima onde servem jantares pra casais em lua de mel,o hotel é todo decorado com muito verde jardin lindo repleto de muitas flores de especies diferente vale realmete a pena conferir

O hotel possui uma estrutura extraordinária, com ótimos quartos. hotel família é espetacular: hospeda com privacidade .O atendimento, o café da manhã e a localização são encantadores!Muito bom, serviço impecável quartos amplos e arejados com ótimos banheiros muito seguro.melhores.Vista maravilhosa,quartos confortadissimos e limpinhos

Ambiente aconchegante com uma bela arquitetura, ótimo para as férias com a família ou para desfrutar a dois. Destaque para um restaurante nas dependências do hotel com características medievais, muito diferente e romântico. Boa experiência!

-Ótima localização (Próximo ao aeroporto,praias e Centro da Cidade;
com apartamentos confortáveis;
-Fácil acesso por ser próximo ao aeroporto;
-Vista Espetacular da Cidade
-Profissionais Qualificados e Bem treinados
- Ótimas condições de Higiene
-Restaurante com boa comida e ótimo café da manhã

Um hotel simples , mas bem aconchegante . Fica próximo do aeroporto , o que facilita o translado . Uma piscina com bar molhado , um pouco pequena , mas agradável . O café da manhã é bem completo , mas as demais refeições ( almoço e jantar ) deixam a desejar , mas nada que comprometa a casa . Não sou muito de televisão , mas os quartos ficam devendo tv a cabo . Possue internet wireless , mas muito fraca . Os quartos são bem decorados e com uma varanda ao lado , com uma redinha , que é show de bola para tirar aquela soneca . Outro ponto negativo é que o hotel não tem serviço de quarto . Mas os pontos negativos , em parte são " apagados " pelo atendimento . Fui muito bem recepcionado e atendido na minha estadia . Pelo preço cobrado e pelo serviço que a casa oferece , até que é uma boa pedida .

Passei 06 dias maravilhosos neste hotel. Na chegada fui é muito bem recebido por todos e daí já comecei me senti confortável. Ótimo atendimento na recepção por todos, camareras, garçons e todos os outros. Vá e não irá se arrepender. Lá possui uma excelente refeição, pela qual você pode fazer pacotes e ter direito a café e janta. Que são sensacionais. Para cada dia da semana existe um Jantar especifico. Quartos com ótimas camas que cabem tranquilamente até 4 pessoas rs e super confortáveis com Ar Condicionado, Frigobar, Tv Um grande banheiro e Varanda com rede. Outra parte que não da pra deixar de falar é o bar molhado aonde tem as mais belas combinações de bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Recomendo de olhos fechados
Eu e minhas amigas ficamos no Hotel Solar do Imperador, só por sete dias, e que foram os dias maravilhosos, quando chegamos fomos muito bem recebidas por todos que trabalham lá.
se alguem não gostou do lugar só pde estar maluco o hotel é MARAVILHA, atendimento de excelente qualidade, do limpador de piscina até o proprietario que estava lá tomando café com agente. Se alguem esta reclamando, se chegar cheio de querer, esnobando a todos, depende de como se trata para ser tratado.
espero que no ano que vem eu possa voltar lá e estou comentando pra todos se for a porto seguro hospede-se no SOLAR DO IMPERADOR. ( o lugar delicia) não temos nada a dizer contra muito pelo contrario todos os ambientes são nota milllllllllllllll.
Assim deixo meu comentario.
Arlete (são paulo)

Esta pousada é incrível, fica muito bem localizada em Porto Seguro , todo o hotel é escupido em madeira, o café da manhã é bom, há um bar na piscina que também é maravilhoso, os funcionários são muito atenciosos. Mas o melhor é um jantarzinho em uma adega que fica no hotel, minha gente é muito romântico, vale a pena conferir, tomar um vinhozinho, huuuuuuuuuuuuuummmmmm. E quem gosta de apreciar a cidade melhor ainda, toda sexta feira tem um transfer para a ilha da fantasia, perfeito, tem vários ambientes com musicas de todos os tipos, peixes, tubarões.... Muito lindo esta ilha em Porto Seguro. Você ainda pode pegar uma balsa para arraial d'ajuda, se você gosta de viajar com seu amor e ainda se divertir pra caramba, vá a porto seguro e ainda pode ficar nesta aconchegante pousada.... Espero ter contribuído.....

Diário de viagem, o melhor que temos em nossas vidas são as nossas lembranças.. Vale a pena fechar os olhos e imaginar..ir além e não importa a distância , fechar os olhos é o jeito mais fácil de nos levar a lugares que trazem a nossa memória doces lembranças...
Quando penso na viagem que fiz com meu namorado de carro saindo de São Paulo com destino a Bahia, depois de passar por 22 lugares maravilhosos e descer do carro para sentir o astral de cada lugar, caminhar, experimentar as delicias das culinárias de cada região, sentir o sol e pousar para mais uma foto... Chegamos a Porto Seguro... Ao entrar na cidade, uma moto taxi nos seguiu, a principio ficamos com receio afinal estávamos sendo seguidos... Resolvemos parar e um rapaz super simpático se apresentou, ele nada mais era que um guia turístico que além de apresentar os pontos turísticos da cidade, apresentava também as opções de pousadas, hotéis e restaurantes...
Ele nos levou a vários hotéis e ao nos deparar com o solar do imperador ficamos maravilhados com o tamanho do hotel, a impressão que dava ao ver aquela arquitetura era que ali reinava um imperador... após pensar na grandeza, pensei em nosso bolso, afinal aquele era o 16º dia de nossa viagem e tinha muita estrada até Salvador e meu receio era pagar uma fortuna naquele solar e não ter dinheiro para continuar nossa aventura... Resolvemos estacionar, dentro do hotel tem estacionamento amplo, cheio de arvore e muita iluminação... Já era noite, estávamos cansados e famintos... Chegamos à recepção e um rapaz muito simpático nos recebeu e antes de falar sobre valores, nos apresentou as suítes uma mais aconchegante que a outra, todas bem arrumadas, fresquinhas, amplas, as camas impecáveis, banheiros limpos, toalhas e lençóis cheirosos... Bom, só faltava saber os valores... E para nossa surpresa aquele solar podia ser nosso por uma, duas, três noites! Fechamos o pacote, pegamos a chave do quarto, tomamos um banho maravilhoso, o chuveiro era grande e a saída de água satisfatória (tem cada chuveiro por aí, parece garoa...rs) Após o banho, fomos até o restaurante pedimos uma massa que veio no capricho, o molho muito bem preparado parecia comida de mãe...
O dia amanheceu e era possível escutar os pássaros, saindo da suíte você passa por jardins belíssimos, cheios de pássaros , cascata d’água e lagos... Para completar a beleza do jardim há um lindo orquidário muito colorido ..
O hotel oferece café da manhã que vale por 3 refeições, o salão é amplo e fresquinho e a vista era maravilhosa.....Bora tomar café com pão, mas como nem só de pão viverá o homem... Estávamos na BAHIA e a culinária de lá é fantástica, para começar nos deparamos com uma senhora, a legitima baiana que preparava na hora a tapioca com vários tipos de recheio, além disso, mesa farta com pães frescos, frios, bolos, mingau de tapioca, puba, milho... Isso sem falar na variedade de frutas e sabores de sucos cacau, goiaba, acerola, mangaba... Humm café mais que completo!!
Após o café conheci a arara azul, que parece ser a imperadora do solar, todos os hospedes tiraram fotos dela...
O hotel tem uma piscina imensa com um quiosque gigante dentro dela, sendo assim não é preciso sair da piscina para tomar um drink é possível conhecer todas as famosas “aroscas” baianas sem sair do lugar e observar aquela vista maravilhosa!!!
Foram tantos momentos maravilhosos, tantas opções de lazer que quase não saímos do hotel, claro como todo turista, queríamos conhecer os principais pontos turistico da cidade... Mas voltar para o Solar do Imperador era sempre maravilhoso... Ainda mais após conhecer um lugar especial romântico e único que a dois fica muito melhor... É a inspiração para qualquer casal ficar noivo, ou ser pedido em casamento uma, duas ou cem vezes!! Ali com certeza foi a inspiração maior do Solar do imperador, em todos os cantos voce se encanta, se sente bem e quando fecha os olhos consegue voltar a esse lugar tão maravilhoso que traz essa sensação a tanta gente!!!
Você conhece o Hotel Solar Do Imperador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Solar Do Imperador

Data da viagem: Ver tarifas