Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Oferecendo uma piscina ao ar livre e um restaurante, o Hotel Sol Nascente está localizado em Arapiraca. O hotel oferece WiFi e estacionamento gratuitos. Além disso, você vai encontrar uma academia, instalações para reuniões e uma lavanderia no local.

Todos os quartos do Sol Nascente dispõem de TV de tela plana a cabo, ar-condicionado e frigobar. O banheiro privativo inclui chuveiro de água quente.

Você pode desfrutar do buffet de café da manhã servido diariamente na sala de refeições. O café inclui frutas da estação variadas, pães, frios e uma seleção de bebidas quentes e frias.

O hotel fica a 20,3 km da Praia do Francês, a 8 km da Estação Rodoviária de Arapiraca e a 4,5 km do centro da cidade. Já o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares fica a 130 km de distância. (Veja mais no Booking)

Arapiraca, segunda maior cidade do Estado está localizada no coração de Alagoas na região Agreste, a 137 Km da capital, Maceió. Possui uma população de 202.398 habitantes (conforme o Censo 2007 IBGE). É uma das principais cidades do Nordeste e é passagem obrigatória para o escoamento de produtos da região, abrangendo a rota de grandes centros econômicos. Sua localização geográfica privilegiada interliga as demais regiões geo- econômicas do Estado e caracateriza-se como pólo de abastecimento agropecuário, comercial, industrial e de serviços. Arapiraca atende às necessidades
regionais, minimiza as distâncias entre os centros de abastecimento e potencializa o desenvolvimento da região. O povo arapiraquense é uma de suas riquezas, além da garra e competência.

O Hotel Sol Nascente representa o diferencial em hospedagem no agreste alagoano, localizado na cidade de Arapiraca, é o referencial para quem busca qualidade, conforto e bem estar em sua viagem de negócios e lazer.
Internet wi-fi, academia, sauna, área de lazer, restaurante, estacionamento coberto e auditório climatizado para 150 pessoas, são alguns diferenciais que o Hotel Sol Nascente disponibiliza para seus clientes.

O Hotel Sol Nascente oferece aos seus hóspedes uma ampla área para o lazer e diversão, com opções que variam desde um agradável banho de piscina ou uma academia.
Auditório climatizado com capacidade de 60 a 150 pesssoas, equipado com data show e sistema de som. Proporcionando sucesso e qualidade a seu evento.

Fones: (82) 3521-3712 | 3522-1764 | 03521-5735 | 3522-1785
Fax: (82) 3522-1058
Celular: (82) 8876-8224

Muito bom lugar para relaxar.
Atendimento muito bom e atencioso.
O café da manha é bem farto com bolos deliciosos.
Sucos e uma tapioquinha que é demais.

Gostei muito do ambiente sem contar o preço justo.
Super tranquilo e silencioso valeu super a pena ficamos um final de semana.
Mas eu ficaria bem mais com certeza.

Muito bom lugar para relaxar.
Atendimento muito bom e atencioso.
O café da manha é bem farto com bolos deliciosos.
Sucos e uma tapioquinha que é demais.

Gostei muito do ambiente sem contar o preço justo.
Super tranquilo e silencioso valeu super a pena ficamos um final de semana.
Mas eu ficaria bem mais com certeza.

Fones: (82) 3521-3712 | 3522-1764 | 03521-5735 | 3522-1785
Fax: (82) 3522-1058
Celular: (82) 8876-8224

Neste carnaval,precisava fugir do barulho queria descansar,para todos os lugares que liguei na ultima hora,como boa brasileira estavam ocupados.Então pensamos que lugar é menos frequentado no carnaval,interior de alagoas,Arapiraca.
Liguei tinha vaga,e me garantiram que não tinha barulho.
Confiei e Adooooooorei.
O Hotel é lindo,logo na recepção fomos recebidos maravilhosamente,muito atenciosa a recepcionista,providenciou a troca de quarto da minha mãe para que ela ficasse no quarto ao lado do meu,com minha filha e minha irmã. O Hotel esta novinho passou por uma super reforma é lindo.
A comida do restaurante é muito bem feita deliciosa.
O café da manhã perfeito.
A piscina do hotel é muito aconchegante.
Senti falta de 2 coisinhas: Uma piscina infantil e sobremesas.
Parabéns a todos e podem me espera o ano que vem!!
Você conhece o Hotel Sol Nascente? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Sol Nascente