Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Quem quer curtir um bom jazz esse é o lugar! Mesmo aqueles que não conhecem é legal pra conhecer. Os shows acontecem na sexta e no sábado começando por volta de 21h30 ali no restaurante do hotel no piso térreo, um ambiente requintado e aconchegante com poltronas confortáveis e mesas redondas.
Assistimos ao show do Open Jazz Quinteto e todos meus amigos também gostaram muito. Naquele dia fomos num grupo de nove pessoas.
Quanto aos pratos e petiscos, meus amigos não aprovaram o carpaccio de salmão, entretanto meu risoto de camarão estava excelente! (camarões graúdos, ver foto)
Tem bons vinhos e atendimento de bom padrão.

Parece que só para assistir o show cobram entrada de uns R$ 30,00.

Sugestão: Aumentar a duração do show.

Ricartuchos
Recarga de Cartuchos Hp Preto ou Color R$ 15,00 Serviço de Busca / Entrega. Se trouxer no local R$ 10,00 Apenas Loja do Fazendinha
Nosso Endereço 1 Rua Arnaldo Thá 711 Cep 81330-200 Fazendinha Curitiba Pr
Nosso Endereço 2 Rua João Bonat, 1222 Novo Mundo Dentro do Super Mercado Goes
Contato 41 3245 8181
whatsapp 9748 8581

Esse hotel é espetacular, atendimento impecável, decoração cuidadosa nos mínimos detalhes, cama confortável e aconchegante, banheiro bem acabado e super limpo... Sem falar no bar, quando fomos teve show de jazz ao vivo, a banda era muito boa, passamos um bom tempo lá sem perceber a hora passar.
A comida e bebida também estavam ótimas, o preço, por outro lado, estava um pouco salgado.
Mas super recomendo!

No hotel existe um restaurante bar que pode ser frequentado não só por hóspedes, o local é requintado para ouvir um bom jazz clássico do tipo Daiana Crawl e as vezes pintam bons artistas na casa como o Derico do seisteto (programa do jô). Bom para comer uma boa massa com vinho! Se você não é hospede entre em contato para reservar mesa pois facilmente lota o local é vip, para poucos! Não tem estacionamento próprio a não ser para hóspedes do hotel, as ruas ao redor são de difícil acesso para estacionar! Aconselho ir de taxi principalmente se for beber, ou você pode dependendo das condições ficar no hotel! os quartos são bem decorados e é proibido fumar! Ótimo para impressionar uma bela mulher!!

Eu me lembro de ter escrito a respeito anteriormente, mas como está aqui na lista para escrever, então lá vai.

Esse hotel é tudo de bom em Curitiba! Bem localizado, um quarto espaçoso e confortável, um café da manhã muito bom com direito ao ovo frito com gema mole passado na hora, um serviço muito eficiente e um atendimento agradabilíssimo. E mais... Jazz, jazz e mais jazz por todos os lados, na recepção nos elevadores, nos corredores e se você quiser, no quarto!

Tem uma pizzaria muito boa do lado esquerdo e um rodízio de churrasquinhos bem do lado direito e isso ajuda e muito na hora em que a fome aperta, pois comida de hotel é sempre uma incógnita.

No mais não tenho a menor dúvida de que me hospedarei lá na próxima vez.

Tem bons vinhos e atendimento de bom padrão.

Parece que só para assistir o show cobram entrada de uns R$ 30,00.

Sugestão: Aumentar a duração do show.
Foto opinião do Claudio N sobre Hotel Slaviero Full Jazz

Pela terceira vez estivemos lá para jantar. Com o casal PJ e Nani, desta vez em festa pelo aniversário de casamento repleto de alegrias. Bodas de Couro com a presença dos pais do noivo e da sua avó materna. Apesar disso, sucesso, hehe! O Slaviero Full Jazz está no Batel, bairro nobre de Curitiba, e transmite a experiência do jazz na decoração de todos os seus apartamentos. Um hotel para ouvir, ver, sentir e sempre querer voltar. Antes era White o nome pelo qual era conhecido.

Com o casal Figueiredo também degustamos o melhor da gastronomia internacional e um momento no bar premiado (o Full Jazz Bar já foi eleito pela revista Veja como o melhor para ir a dois), que recebeu o prêmio Gula de melhor bar de hotel em Curitiba. O bar está aberto de segunda a sábado, a partir das 18h, e recebe música ao vivo às sextas e sábados.

Vamos realizar um evento aqui na empresa onde trabalho e estou visitando alguns hotéis para hospedar nossos clientes.

Ontem fui conhecer o FULL JAZZ. O Hotel é lindo, super bem localizado, quarto aconchegante e muito bonito. E pelo visto ficará melhor ainda, pois estão construindo um espaço ZEN.

O restaurante é super charmoso,de quinta a sábado tem show de jazz. Já estou reservando um horário para conhecer, depois posto aqui para vocês minha opinião.

O pessoal que me atendeu foi super cordial, passou a impressão de que todo o serviço do hotel é assim.

Quartos muito amplos, confortáveis, com camas macias, tvs gigantes... e com preço acessível. Bom café da manhã. Estacionamento cobrado a parte. Pedi um balde de gelo e custou R$6,00 - Seis reais por gelo que não havia nem no quarto nem no corredor... de resto tudo perfeito.
Foto opinião do Rubens Burgel sobre Hotel Slaviero Full Jazz
Você conhece o Hotel Slaviero Full Jazz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Slaviero Full Jazz

Data da viagem: Ver disponibilidade