Hotel Slaviero Executive Jardins

| Rank: 57º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Al. Campinas, 1435, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01404-002

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Localizado a apenas 1 km da Avenida Paulista, o Slaviero Executive Jardins é um hotel de negócios situado perto da luxuosa Rua Oscar Freire e do Museu de Arte. O Aeroporto de Congonhas fica a 8,2 km de distância.

Os quartos são amplos e apresentam ar-condicionado do tipo split, uma mesa de trabalho, cofre digital, TV de LCD a cabo de 32" e outras comodidades. O WiFi gratuito está à sua disposição.

Você pode saborear um café da manhã variado ou uma refeição deliciosa no restaurante Mediterraneo Jardins, que está aberto das 06:00 h às 23:00 h e acomoda até 70 pessoas.

O hotel está a 9,5 km do Centro de Convenções Anhembi e da Estação Rodoviária do Tietê, enquanto o Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 35 km. Já a Estação Rodoviária da Barra Funda encontra-se a 7 km, e o famoso Parque do Ibirapuera fica a 2 km de distância. (Veja mais no Booking)

Fiquei no Slaviero Executive Jardins na minha última visita à São Paulo. Não tive do que reclamar. Os recepcionistas foram super atenciosos e rápidos no atendimento. O quarto do hotel é maravilhoso, possui uma escrivaninha, um guarda roupa com espelho na porta e uma cama queen. O banheiro é ótimo para mulheres, vários itens como hidratante, shampoo, condicionador e um kit com lixas, algodão, toca de banho, lenços... sem contar com um espelho daqueles circulares, só para maquiagem. Muito bom!

Dormi tão bem aquela noite que não queria mais acordar no outro dia. Que vontade de ficar por lá. Levantei e fui pro café. O café confesso que não achei nada de mais, bem normal de hotel. Mas estava bom.

Sala de reuniões ampla e bem iluminada! Com wifi, projetor e acondicionado tudo funcionando bem! Banheiros limpos e bem iluminados!
Estacionamento com pegadinha no preço que em letras grandes dizia PREÇO ÚNICO, mas na hora de pagar as letras miúdas diziam para a primeira hora!
Fora isso excelente espaço de fácil localização e estacionamento para eventos corporativos

Alameda Campinas, 1435 - Jardim Paulista - São Paulo - SP
Fone (11) 3886.8500

164 apartamentos, com pura técnologia e conforto!
Andar para Não Fumantes

Bar
Business Center
Completa infra-estrutura para eventos
Concierge On-line na Recepção
Estacionamento com Manobrista
Conexão Wireless em todos os apartamentos e área comum
Piscina

Central de Reservas: 0800 704 3311
Segunda à Sexta das 08:00 às 22:00
Sabado das 08:00 às 18:00
Domingo das 09:00 às 17:20
Recentemente me hospedei neste hotel. Gostei muito. O apartamento é espaçoso, tem cofre, e o café da manhã e o restaurante são muito bons. O atendimento é rápido e atencioso. E a localização também é privilegiada - nos Jardins. Vale a pena.
Você conhece o Hotel Slaviero Executive Jardins? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Slaviero Executive Jardins

Data da viagem: Ver tarifas