Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Hotel além de ter uma estrutura muito boa, tem uma localização excelente. Fica entre Gramado e Canela, facilitando o acesso as duas cidades mais visitadas. Piscina, sauna, recreação, estacionamento, 3 refeições pra quem é associado (muito boas por sinal), também possui o serviço de van,onde deixa e busca seus hospedes em Gramado e em Canela em um ponto fixo. Achei isso fantástico e facilitou muito nossa vida, já que táxi em Gramado é muito caro. Limpeza e simpatia dos funcionários também são pontos positivos.

Frente do Hotel
"Frente do Hotel"

Boa localização, perto do centro da cidade de Gramado, com boa opção de transporte coletivo. O Hotel do SESC tem uma excelente comida, boas opções de pratos, boas sobremesas, excelente custo/beneficio, tanto em relação ao custo da refeição, como também em relação custo de hospedagem, boa recepção com funcionários atenciosos e educados, acesso à internet, boa área de estacionamento para carros.

O hotel Sesc Gramado é uns dos melhores preços. Eles tem ótimos preços e se engane quem acha que o hotel não é bom só porque ele é mais barato. É um ótimo hotel, tem uma excelente infraestrutura. É um lugar para quem quer gastar pouco, mas sem perder a qualidade. Indico muito ele. Ótimo hotel e preços.

Um ótimo custo benefício para um hotel. O Sesc comprou o antigo Hotel Laghetto da Av. das Hortensias, portanto ficou muito bom. Tem piscina aquecida, pensão completa, jacuzzi, salão de jogos, estacionamento, acessibilidade. monitoramento. Local privilegiado, com facil acesso para Gramado ou Canela. Estive la em janeiro 2012, para ver a ultima semana do Natal Luz.

Janeiro/12 - que maravilha o atendimento, as refeições, a recepção, as informações. Fica em local privilegiado dando para fazer todos os passeios com tranquilidade. Andamos muito a pé, utilizamos os onibus urbano e visitamos as cidades vizinhas tbem de onibus. Os passeios turisticos são inevitáveis e obrigatoriamente utilizando-se das agencias. Recomendamos a Citral Turismo onde tem um motorista-guia , Ronaldo, japones muito simpatico e conhecedor de tudo referente aos passeios. Essa agencia tem os melhores preços do mercado e a atendente Daniela muito atenciosa. Façam as visitas com calma e tranquilidade e se tiver coragem desça os 720 degraus da cachoeira do Caracol como fizemos, muito lindo. Enfim tufdo foi muito bom, preços, localização, descanso, lua de mel tudo muito bom recomendo. Ah! não há necessidade de alugar carro é desperdicio de dinheiro, a não ser que não queira se enturmar com os outros hóspedes. Fizemos muitas amizades e aproveitamos para fechar os passeios e diversões com a empresa e conseguimos bons descontos. Compras sempre é bom mas em Nova Petrópolis os preços são 30% mais baratos que em Gramado e Canela e tente sair do Labirinto Verde em menos de 20 minutos - vc é um herói rsrsr. Vim de S. Paulo até Caxias - melhor que Porto Alegre - e fui e voltei de Gramado de busão da Citral, confortável e barato. Se vier de Porto Alegre faça o mesmo - v á de busão e não alugue carro : é desperdicio de dinheiro. Não fui ao Museu de cera pois me recomendaram que não mas o resto fui a todos e minha esposa adorou. Móveis baratos em relação a SP e incrivel, me entregaram em 5 dias intactos. Abraços a todos visitem não vão se arrepender. Abraços

Estive com a minha família, e Gramado e´um verdadeiro sonho de Papai Noel,para adultos e crianças ficamos maravilhado tudo lembra o Natal, as pessoas são muito amaveis,e recebem os jurista como fossem já amigos de muto tempo. O Hotel do Sesc. muito bom, ceia de Natal ótima, com variedades muito de comidas (perú-queijos-vinho-boa música).Vamos retornar este ano com maior alegria.
Recomendamos sem medo de errar.
Grato pela atenção.
Até breve
a) Fernando Lira- (Recife-PE)

Hotel SESC de Gramado, vale a pena ficar lá , preços acessíveis, brincadeiras durante a noite para quem quiser ficar no hotel ( bingo, jogos, etc.. ) comida espetacular, instalações confortavel, estamos em casa qdo vamos lá, curta este
Você conhece o Hotel Sesc Gramado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Sesc Gramado