Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem

| Rank: 29º de 269 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Não entendi muito bem sobre o que realmente comentar: Central de reservas, Sesc Copacabana ou outros hotéis do Sesc? Tem algumas opiniões e são diferentes umas das outras, acho que o erro ocorreu no cadastro. Minha opinião sobre o Hotel Sesc Copacabana é que é muito bom a vale a pena se hospedar, pois tem o melhor custo-benefício do bairro.

Hotel simplesmente perfeito!
No centro de Copacabana, perto de tudo. O hotel localiza-se numa rua residencial muito calma. Os quartos são muito espaçosos e muito organizados, tudo muito limpo e bem cuidado.
O café da manhã é muito bom, preparado pelo restaurante do hotel, simplesmente delicioso.
Para quem é tem convenio com o sesc a diária é mais barata.
No próprio sesc há apresentações de teatro e musicais, no teatro do hotel.

Já estive em outros sesc e gostei muito pelos menos uns cinco cada um em um estado, só me hospedo em sesc, pois tenho o direito, porque não usufluir do que é bom. Espero ter está chance pois sei que é muito procurado, já fui tres vezes sesc campestre porto alegre excelente. Aguardo uma resposta positiva. Mesmo porque é meu aniversário, quem sabe por este motivo até ganho está estadia hum. Abraços célia
Foto opinião do CÉLIA MARIA MOLENA SERAPHIM sobre Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem

Só lamento que foi retirado ,a sogra que tinha direito , minha nora ,falou que foi retirado o direito ,sou aposentada , quando trabalhava eu tinha direito , mas perdi, e agora tb, por ser sogra ,fiquei triste , ganho pouco de aposentadoria ,isso era uma chanche de viajar , que pena

Fiquei no final de semana passado,gostaria de fazer algumas criticas construtivas, o chuveiro de madrugada qdo precisei nao esquentou!!!!!!por q????a televisão de tela plna muito boa ,mas cheia de chuviscos???com tv a cabo como pode?precisei da luminaria do quarto e ela estava queimada!!!o box do banheiro estava com lodo preto nos rejuntes...mas gostei do hotel das instalações como um todo bem localizado.cafe da manha bom.mas nem por isto deixarei de frequentar ai!!!so queria que vcs lessem mminha mensagem e melhorassem mais!!Aline.
Você conhece o Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Sesc-Central de Reservas de Hospedagem

Data da viagem: Consultar preço