Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Um lugar espaçoso , com áreas e quadras enormes para você brincar com a criançada e se divertir... ótimo para família amigos e casais de namorados!! Além da trilha onde no final você tem uma vista privilegiada... vale a pena conhecer e aproveitar, fica no cacupe logo depois do shopping floripa, na frente tem a praia para tirar belas fotos.

Preços especiais para comerciários e seus dependentes, ficando super barato dessa forma. Há tanta procura que há sorteio das vagas e o prazo é limitado. Para donos de comércio também tem preços bons e a estrutura é muito boa, com piscina, cabanas bem ajeitadas e todos os acessórios necessários, podendo descansar bastante.
O espaço do hotel é enorme e com muito verde, arvores, gramados, quadras e piscina,Alimentação muito boa, simples, mais preparada com capricho.Bastante atividades de recreação para as crianças,Hotel muito bem localizado e com uma area enorme disponivel e privativa.Local muito bom e bonito , muito bem estruturado boa alimentação

O almoço é sempre muito bom com um preço bem acessível. A parte da piscina tem uma lanchonete com porções gostosas e sem aquele preço absurdo de praia. Sempre muito bem atendidos é um lugar muito bom para os moradores da grande Floripa passar o dia e para os turistas se hospedarem.

Adorei a estrutura do Hotel Sesc. Fui hoje para um almoço com comidas africanas.
O sabor realmente surpreendeu. Pratos típicos como pure de batata doce com amendoim e frango com quiabo estava sensacional.
Houve também uma apresentação do grupo de danças da UFSC que deram um toque a mais no evento.
Ultimo domingo do mes o sesc promove almoço comemorativo de algum prato do mundo. este fim de semana foi o almoço indigena. a comida é simples e boa. houve distribuição de plantas e após o almoço o local convida a uma caminhada e ao bate papo, bem como ao visual maravilhosos da beira mar norte e continente pelo mirante que existe dentro do sesc. quem não conhece, reserve um domingo para conhecer que vale a pena, principalmente para quem possui filhos. O estacionamento é um pouco caro na minha opinião para quem não é comerciario. 10 reais o dia, mas se vc vai somente para o almoço acaba saindo caro.

Esse local é maravilhoso , estive esse final de semana com meu marido e minha filha, passamos um dia agradável tem quadras de exporte ( futebol,ténis, banquete etc) , piscina parquinhos com diversos brinquedos para as crianças . Também tem animais como pavão ,pato e diversos tipos de pássaros. Tem trilhas tem engenhos de farinha, a casinha da bruxa tem o farol de da para ver toda a praia do Cacupé . Fora os restaurantes e lanchonetes que são muito bons . é um ambiente para família descansar brincar e se divertir vale a pena conhecer eu garanto.
Você conhece o Hotel Sesc - Cacupé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Sesc - Cacupé

Data da viagem: Ver tarifas