Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado na Ilha do boi o hotel é na verdade um Hotel-Escola do Senac. O local é bem administrado e sempre indico meus amigos de fora para que se hospedem lá. O restaurante é muito bom e o frequento há muito anos. Em ocasiões quando outros restaurantes locais estao fechados, é a melhor escolha. l Destaca-se também a vista do bar, que é paradisíaca.

Possui também espaço para reuniões de negócio

Possui também espaço para reuniões de negócio

Tivemos a oportunidade de conhecer o Hotel Ilha do Boi, pegamos uma promoção e uma folga eu e minha esposa, e fomos curtir juntos. O local é muito bom, tem uma piscina redonda grande, tem uma boa vista de vitória, dá pra se encantar, o quarto que ficamos era simples mas tinha tv, ar, frigobar e até uma varandinha. O café da manhã tooppp.
lindos
"lindos"

Um lugar lindo, privilegiado, com a melhor vista para a cidade de Vitória. Não foi a toda que a seleção de futebol da Austrália escolheu o Hotel Senac Ilha do Boi (bairro nobre da cidade) para ficar hospedada, em Vitória, durante os jogos da Copa do Mundo, no Brasil, em 2014. É de se apaixonar.

O hotel ainda conta com uma piscina incrível, quartos confortáveis, área para eventos (reuniões, festas, lançamentos, palestras e seminários). Ainda tem um restaurante de qualidade, onde funciona a cozinha do Senac, com uma feijoada servida aos sábados que está entre as melhores do Estado.

Localizado na Ilha do Boi, em Vitória-ES, um lugar maravilhoso, com uma vista deslumbrante para o mar. O Hotel possui uma moderna estrutura para garantir o ensino (Senac) na área de turismo e gastronomia. O atendimento é perfeito em todos os detalhes. O Hotel é referência em hospitalidade na América Latina. E o custo benefício é muito bom, se comparados com outros hotéis.

Como eu moro em Vitória, nunca me hospedei em hotéis aqui, Mas decidi escrever sobre o Hotel Senac por algumas razões.
A localização do hotel é privilegiada, com uma vista muito bonita de Vitória. Fica próximo ao Shopping Vitória.
As tarifas variam de R$387 a 1048 para quartos single. Está incluído café da manhã, internet, estacionamento (para hóspedes e convidados). No site diz que existe serviço grátis de translado (o que achei muito bacana) no trajeto HOTEL X TRIANGULO DAS BERMUDAS X SHOPPING VITÓRIA X HOTEL, de segunda a sexta-feira no período de 18 às 23 horas. Saídas de 01 em 01 hora.

Ótimo serviço de restaurante e receptivo para eventos, com excelente localização e vista panorâmica de toda a Grande Vitória. Atendimento dos funcionários de um modo geral (com exceção dos estagiários que não estão sendo bem supervisionados para um atendimento ao cliente no restaurante), o visual magnífico oferecido e o estacionamento para carros de fácil acesso espaçoso e com toldos. A piscina sempre limpa, assim como o ambiente a sua volta, bonito e muito agradável. O hotel de modo geral é bem conservado, muito bonito e silencioso. O quarto é bem confortável. A vista do hotel é privilegiada, e o café da manhã e o atendimento do restaurante é bom. Excelente para descansar e aproveitar a piscina, impecável na limpeza. A localização é boa, porém necessita de carro para facilitar o deslocamento.

Praticamente todos os lugares do hotel tem vista panorâmica.
Tem piscinas grandes adulto e infantil, sauna, academia, quadra de Tenis, churrasqueira e um pomar que através de uma escada dá acesso a Curva da Jurema (atrás do Shopping Vitória), também tem um serviço de transporte a disposição dos hospedes(sem custo adicional) todos os dias a partir das 18:00hs para o Shopping Vitória e Triangulo das Bermudas.
O Wi-fi funciona muito bem em todo o Hotel, os quartos são grandes com sacada ar condicionado, frigobar, Tv Lcd com canais a cabo, camas box e travesseiros muito confortáveis,cofre, guarda roupa e um banheiro espaçoso com secador de cabelo, espelho de maquiagem e uma ducha excelente!
Agora o que mais adoramos, rs...O café da manhã, Ma-ra-vi-lho-so, além de tudo lindo,
muito bem apresentado e decorado os produtos são de primeira! Pão de queijo, bacon, ovos, todos os tipos de frios, polengui, bolos, geléias, panquecas, frutas, sucos, iogurtes, cereais, ou seja, completo e delicioso!
Funcionários bem treinados que fazem de tudo para te atender bem!
Um hotel muito procurado também para eventos, comemorações, lua de mel, enfim....excelente! Justifica o preço da diária. #Temqueir
Foto opinião do Mariza Cordovil sobre Hotel Senac Ilha do Boi
O Hotel tem infraestrutura ímpar, com boas opções de lazer, píer exclusivo para acesso por embarcações de pequeno e médio porte. A piscina é ótima, embora o atendimento externo possa ser melhorado. Em geral o atendimento é muito bom e o restaurante é ótimo.bom atendimento ,excelentes acomodações e preços acessiveis

O Hotel Senac Ilha do Boi fica no ponto mais alto da Ilha do Boi em Vitória o que por si só já é uma enorme vantagem. Do Hotel você tem visão de toda a orla de Vitória. Simplesmente...Lindo!
O Hotel está instalado num prédio de dois andares e tem um estilo arquitetônico típico dos anos 70. Ele não é grande o que confere um ambiente de certa 'exclusividade'. A piscina que tem a vista para a baia, nunca está cheia. Dá para curtir bastante.
Os quartos são amplos, confortáveis e com decoração de bom gosto. Peça o quarto lateral do andar da piscina e a sua varanda terá uma vista esplendorosa para Vitória.
O café da manhã é bem servido. Há também o restaurante e um piano bar que são bem vazios. Definitivamente, não é um hotel de badalação.
O atendimento é bem atencioso.
Preços acessíveis. A melhor oferta que tive para o último Carnaval.
Gostei muito e recomendo.
Você conhece o Hotel Senac Ilha do Boi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Senac Ilha do Boi

Data da viagem: Ver disponibilidade