Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Com uma localização imbatível à beira-mar, o Hotel Santorini fica a apenas 40 m da paradisíaca Praia de Itaparica. Situado a 20 km do Aeroporto de Vitória, ele oferece acesso gratuito à internet sem fio (Wi-Fi) e estacionamento gratuito.

As suítes do Santorini Hotel são agradáveis e bem iluminadas, com tons de vermelho e bege e móveis de madeira. Todas têm ar-condicionado, TV a cabo de tela LCD e frigobar, sendo que algumas ainda oferecem uma varanda privada com vista para o mar.

No Hotel Santorini, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã servido diariamente com croissants, sucos naturais e geléias. O centro de Vitória fica a 10 minutos de carro do hotel e oferece vários restaurantes e bares. (Veja mais no Booking)

Ficamos em um quarto com varanda, vista linda para o mar e super confortável com Tv a cabo, cofre, frigobar, ar condicionado, travesseiros Nasa, banheiro espaçoso com uma ducha ótima e secador de cabelo.
Wi-fi gratuito em todo o hotel, elevadores, auditório e diversos serviços como traslados, convênio com uma academia top ao lado do hotel, locação de cadeiras de praia e guarda-sol.
O Restaurante do Hotel tem preço acessível e um cardápio bem variado com lanches, pratos executivos, massas,grelhados, pratos regionais como moqueca capixaba e outros a base de frutos do mar.
O café da manhã é excelente, a maioria dos produtos são de fabricação própria o que deixa tudo mais fresquinho e delicioso! Todos os dias pão de queijo quentinho, ovos mexidos,bolos, nutella, sucos, frutas, capuccino e diversas outras delícias como pastéis, sonhos, petit gateau, etc
Tudo isso muito bem servido pela simpática Sra Ana Paula que nos recebia muito bem todas as manhãs, com todas essas maravilhas que nos fizeram ganhar uns quilinhos extra,rsrs
Na recepção do hotel, funcionários simpáticos, como a Sheila, além de linda sempre sorridente e disposta a nos auxiliar no que fosse preciso, além de uma máquina de café e bolachinhas cortesia para os hospedes.
Quanto a localização, está praticamente em frente ao mar de Itaparica, próximo de alguns quiosques, bares e restaurantes, não só na Orla da Praia mas também nas ruas de trás do Hotel.
Fica cerca de 3km do Shopping Vila Velha e do Boulevard Shopping, diversos ônibus passam praticamente na porta do hotel e fica fácil e rápido chegar ao centro da cidade, aos principais pontos turísticos e até mesmo nas vizinhas Vitória e Guarapari.
Confesso que o Hotel Santorini superou positivamente nossas expectativas, sem dúvida uma excelente escolha em Vila Velha. #Temqueir

Ficamos hospedados por uma semana de 14 a 20/12/14,gostamos muito. Atendimento muito bom, acomodações ótimas e café da manha excelente. Nada nos desagradou durante a nossa estadia. Na recepção a Sheila e o Diego muito simpáticos e prestativos,funcionária da limpeza muito eficiente.Enfim tudo muito bom.Eu recomendo muito.

Foto opinião do Mariza Cordovil sobre Hotel Santorini
Você conhece o Hotel Santorini? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral