Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Localizado no centro de Curitiba, o Hotel Johnscher é um edifício tradicional que remonta a 1917, que foi reformado com acabamentos clássicos e equipado com comodidades modernas, incluindo internet gratuita.

O edifício é considerado patrimônio histórico de Curitiba, e tem uma localização privilegiada ao lado do Centro de Convenções. Os quartos têm ar-condicionado, TV a cabo, cofre e secador de cabelo.

O Centro Comercial Estação e a Rua das Flores são algumas das atrações mais populares a uma curta caminhada do hotel 4 estrelas.

O restaurante se chama Zea Mais e tem sido apontado pela revista Veja como 1 dos melhores da cidade. (Veja mais no Booking)

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Opinião em destaque

via iPhone

Hotel muito bonito, com uma estrutura fantástica. O ambiente é maravilhoso e o atendimento é excelente. Um hotel excelente para você passar a lua de mel ou até mesmo um momento romântico. Café da manhã de qualidade, além de um restaurante refinado. Excelente!
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Hotel muito bonito, com uma estrutura fantástica. O ambiente é maravilhoso e o atendimento é excelente. Um hotel excelente para você passar a lua de mel ou até mesmo um momento romântico. Café da manhã de qualidade, além de um restaurante refinado. Excelente!
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Construção eclética do início do século XX, restaurada em 2002. Seu restaurante recebia a elite curitibana. Famílias inteiras faziam do restaurante o cenário perfeito para a ceia de Natal. O sobrado renasce como hotel de charme, recriando o ambiente original com todo o conforto e modernidade.

O restaurante que lá funciona hoje em dia é o Zea Maïs, cujo cardápio é assinado pelo premiado chef Celso Freire e executado pela chef Joy Perine. Um detalhe interessante é que a cozinha é formada apenas por mulheres.
Foto opinião do Washington Cesar Takeuchi sobre Hotel San Juan Johnscher
Primeira opinião do lugar

Quer fazer um fim de semana romântico sem sair de Curitiba?? Comemorar um aniversário de casamento?? Experimente uma diária neste hotel de charme, combinada com um jantar no restaurante da casa, que por acaso é um dos mais estrelados de Curitiba, o Zea Mais... para fechar a noite você ainda pode dançar um pouco no Vox, logo ali ao lado.
O custo da coisa não será barato, algo entre uns 700 ou 1000 reais, depende dos acessórios, vinho, champagne, tipo de suíte, etc. mas chegar à noite com a pessoa amada, numa suite deste charmoso hotel, que pelo seu perfil quase não tem nem executivos nem famílias... isso vai fazer valer a pena.
Você conhece o Hotel San Juan Johnscher? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma:

Consulte o preço e reserve o Hotel San Juan Johnscher

Data da viagem: Consultar preço