Hotel Sables

| Rank: 10º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

A minha primeira experiência no hotel foi muito boa. Que em menos de 1 mês fiquei hospedado novamente no Hotel Salles devido a comodidade, localização, serviços oferecidos, cordialidade, confiabilidade e pontualidade.é O quarto é limpo e com um metragem muito boa boa, possui ar condicionado, TV a cabo (vários canais) e cama confortável. O café da manhã é bom. O preço da diária é acessível e você pode conseguir descontos através dos apps de hoteis. O hotel possui o serviço de transporte aeroporto para hotel e hotel para aeroporto (gru), que é muito útil e funciona a cada 1 hora (serviço pontual). Para quem precisa ficar próximo ao aeroporto de Guarulhos é uma opção muito boa.
Os funcionários são simpáticos e atenciosos.

Os funcionários são simpáticos e atenciosos.
Cama
"Cama"