Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Me hospedei no hotel Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo quando fui a um Simpósio nessa cidade. O preço é barato, o quarto é limpo. Porém, antes de ir para lá já tive uma impressão ruim quando enviei um e-mail e perguntei qual ônibus deveria pegar para ir do aeroporto de Congonhas até o hotel. Simplesmente responderam que não sabiam. Não há problema em não saber, mas acho que para um bom atendimento deveriam procurar saber para poder informar o futuro hóspede. Quando cheguei, achei estranho o fato da recepcionista ficar num local trancado. Um vidro a separava do hóspede. Ela conversava com o hóspede por meio de um buraco, igual nas casas lotéricas. Aquilo me transmitiu a sensação de ser um local inseguro. Depois percebi que, de fato, o hotel tinha câmeras mas não tinha portão, qualquer um podia entrar. Outra coisa que não gostei foi que as recepcionistas não sabiam informar praticamente nada sobre a cidade. Nunca vi isso em nenhum hotel. Me hospedei em locais mais baratos e, mesmo assim, os funcionários informavam sobre os pontos turísticos e tinham material de apoio, como folderes. O café da manhã também é muito sem graça. Fora isso, as instalações são boas, tirando o fato de que na cama de casal não tem colchão de casal, e sim, dois de solteiro, e acaba fazendo um buraco na junção dos dois, mas isso é de menos. O quarto tem TV, wi fi, colchas boas para o tempo frio. Eles oferecem lanches, como X Tudo, entre outros. tem um cardápio no quarto. É só ligar para a recepção e pedir. Achei interessante que eles tocam a campainha do quarto e colocam o lanche num local em que chamam de boqueta. Assim, o hóspede não precisa abrir a porta. É só abrir a boqueta na parte interna do quarto e pegar o lanche. O hotel fica bem localizado, perto de restaurantes, supermercados, comércio, ponto de ônibus, mercado municipal, partque salvador Arena, entre outros.

Você conhece o Hotel Rudge Ramos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Rudge Ramos