Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Hotel Rota do Mar é uma boa alternativa para quem viaja à noite para o Espírito Santo, pela BR-262. Como já estava cansado de dirigir, resolvi me hospedar e continuar a viagem no outro dia. Queria mesmo era dormir em Venda Nova do Imigrante, cidade colonizada por imigrantes italianos e a capital da polenta, inclusive no mês de outubro ocorre a tradicional Festa da Polenta, no entanto, o cansaço não permitiu continuar a viagem por aproximadamente 67Km.
O Hotel Rota do Mar é simples, barato e aconchegante.
A diária para o casal varia, tendo o menor preço no valor de R$110,00.
O café da manhã é muito bom!

O Hotel Rota do Mar é simples, barato e aconchegante.
A diária para o casal varia, tendo o menor preço no valor de R$110,00.
O café da manhã é muito bom!
Você conhece o Hotel Rota do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Rota do Mar