Hotel Rosenbrock

| Rank: 15º de 36 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Estive hospedado neste Hotel no fim de abril de 2017 e posso avaliar que fiquei satisfeito com tudo que ví e recebi durante a hospedagem. O hotel tem acesso para cadeirantes.

O Hotel é bem confortável e oferece o que precisamos para um dia de descanço e um pré-aventura (se essa palavra existir). Na verdade o dia começa muito bem com um banquete no café da manhã. Tudo preparado com muito carinho pelas funcionárias da cozinha. No café da manhã foi oferecido um baquete para todos os paladares, digo, para quem gosta de muita "gordice" (como eu) e uma refeição mais leve como frutas, iorgurtes e sereais. Resumindo o café da manhã, além do já relatei, foram oferecidos diversos sabores de bolos, frios, pães, biscoitos, geléias, doces e linguiça calabresa e bolinho de bacalhau. Ainda chá, café, leite, achocolatado e sucos.

Tem uma piscina na cobertura do hotel, com uma vista linda do Cristo Luz.

Sobre o quarto, gostei mas não foi 100%. A cama é confortável, o ar-condicionado silencioso e o chuveiro elétrico atendeu minhas necessidades. Mas um ponto quebrou a avaliação, neste caso foi o lavatório. Os dias que fiquei em Balneário Camboriú foram ensolarados, mas com a temperatura baixa, em torno dos 14ºC. Então, pela manhã, onde a temperatura estava ainda mais fria, ficava muito difícil lavar a mão ou o rosto, pela temperatura da água que saia da troneira. A opção era ir direto para o chuveiro e fazer tudo por lá mesmo. Faltou apenas um aquecimento no sistema dos lavatórios. Mas isso não atrapalhou em nada.

O atendimento foi muito bom, dentro do esperado. Os funcionários são educados e solicitos o tempo todo.

A localização é ótima. O Hotel fica bem no centro de Balneário, "em baixo" do Cristo Luz. (Na entrada da rua do Hotel se tem uma visão privilegiada deste monumento maravilhoso e abençoado). Indico uma cafeteria ou padaria (algo assim) que fica localizado bem perto do hotel. Nãooooo precisa ir de carro!!! Fica na Av. do Estado, 1476. Chama-se "Casa di Café Motibeller". Maravilhosoooooo!!! O preço é muito bom e tudo muito gostoso. Sem mais!

Dica: Para quem vai de carro, solicite com antecedência uma vaga na garagem. caso não consiga, a rua é bem tranquila e tem espaço suficiente e permito para estacionar seu veículo.

Nota: 08 - Voltaria com certeza!!Mostrar menos
Data da estadia: abril de 2017

Tem uma piscina na cobertura do hotel, com uma vista linda do Cristo Luz.

Nota: 08 - Voltaria com certeza!!Mostrar menos
Data da estadia: abril de 2017

Maravilhoso hotel, bom atendimento, todas as pessoas muito paciente. Chegando no hotel logo recebemos um mapa da cidade, hotel com piscina aquecida, frigobar no quarto podendo comprar itens e colocar no mesmo (avisado pela recepção). Maravilhoso café da manhã com muita opções, vaga na garagem etc. Local muito bem localizado, bem próximo do Cristo Luz e do centro da cidade.
Você conhece o Hotel Rosenbrock? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Rosenbrock