Hotel Ritta Höppner

| Rank: 11º de 41 | Pousadas
Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Situado em um parque lindo a 1 km da Rua Coberta, o elegante Ritta Höppner oferece chalés com uma piscina termal. A propriedade dispõe de Wi-Fi gratuito, restaurante e piscinas para adultos e crianças ao ar livre.

Os quartos e chalés encantadores do Hotel Rita dispõem de ar-condicionado, TV de tela plana via satélite e banheiro privativo. Alguns quartos têm uma varanda e uma banheira ou piscina privativa.

Você pode desfrutar do acesso gratuito ao parque temático Mini Mundo. A Estação Rodoviária de Gramado está a 750 m do hotel, e o Aeroporto Campo de Bugres, na cidade de Caxias, fica a 40 minutos de carro do local. Você pode fazer um passeio até a cidade de Canela, situada a apenas 8 km de distância.

Um buffet de café da manhã farto e chá da tarde podem ser apreciados diariamente no belo restaurante. O estabelecimento apresenta uma decoração elegante em madeira maciça, vitrais e flores frescas. (Veja mais no Booking)

Me hospedei neste hotel com minha esposa e meus amigos . Gostei muito do quarto e do atendimento. Uma coisa que gostei muito e que me chamou a atenção, é que quando me hospedei estava um dia muito frio e quando cheguei no quarto estava quentinho, já haviam ligado a calefação . Tudo estava limpinho e o café da manhã muito bom.

Elegante, charmoso, pequeno, aconchegante.
Ótimas acomodações, limpas, bem decoradas, espaçosas, com boa cama, copa.
Café da manhã muito bom, e um excelente chá da tarde, inclusos na diária.
Estacionamento com manobrista e dispõe de bicicletas para hóspedes, também inclusas.
Vale a pena hospedar.
Confira.
Foto opinião do Teresa Neumman de Andrade Maciel sobre Hotel Ritta Höppner
Você conhece o Hotel Ritta Höppner? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Ritta Höppner

Data da viagem: Ver disponibilidade