Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Hotel Rio Branco está localizado no centro da cidade de Salto, próximo ao comércio local, bancos, correio, restaurantes, escolas, lotéricas e de fácil acesso a Rodoviária.
Com fácil acesso o Hotel Rio Branco tem uma localização privilegiada pois está próximo às duas principais rodovias de nosso Estado (Rodovia dos Bandeirantes e Rodovia Castelo Branco).

Você conhece o Hotel Rio Branco de Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Rio Branco de Salto

Data da viagem: Consultar preço