Hotel Renaissance

| Rank: 28º de 367 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Fui com meu namorado experimentar as massagens do SPA do hotel. Fomos no dia de semana depois do expediente, então foi tranquilo marcar. Optamos por massagem de 60 minutos, que na verdade ficou em torno de 45 minutos. Ambiente bem decorado, limpo, relaxante e com um aroma suave que nos deixa calmos. Escolhi a drenagem linfática (R$ 230) e meu namorado pediu massagem esportiva (R$ 240). Apesar de já me avisarem que é uma massagem suave, achei suave demais. E a do meu namorado que deveria ser uma massagem mais forte, também não sentiu muita força da massagista. Enfim, gostamos do ambiente e atendimento, mas massagem em si, preferimos o estilo oriental. Valeu a experiência.

Não me hospedei no hotel, mas fui por causa de um evento de tecnologia. O Renaissance fica muito bem localizado na esquina da Haddock Lobo com a Alameda Santos, muito próximo às estações Paulista e Consolação.
Tanto a fachada quanto o interior são muito bem bonitos. O auditório também é bem confortável.
Você conhece o Hotel Renaissance? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Renaissance