Hotel Recanto da Serra

| Rank: 12º de 96 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

O Recanto da Serra dispõe de piscinas coberta e ao ar livre, banheira de hidromassagem, serviços de massagem e academia. O hotel está situado em um belo parque no centro de Gramado e conta com um pub inglês, além de WiFi e estacionamento, ambos gratuitos.

Os quartos espaçosos do Hotel Recanto da Serra possuem piso de madeira, TV via satélite, frigobar, telefone, aquecedor e ar-condicionado.

Você pode saborear um buffet de café da manhã completo, que inclui frutas da estação, uma variedade de frios e queijos, além de itens de confeitaria artesanais. No Queen's Pub, você pode desfrutar de lanches, bebidas especiais e vinhos.

O hotel fica a 400 m do Centro de Convenções Palácio dos Festivais e a apenas 2 minutos de carro da Estação Rodoviária de Gramado.

O hotel dispõe de um salão de jogos, um parquinho infantil, além de serviço de aluguel de bicicletas. Você estará a 400 m de distância da Vila do Papai Noel. Além disso, o Lago Joaquina Rita Bier e a famosa Rua Coberta estão situadas nas proximidades. (Veja mais no Booking)

Localização ok (não fica no centro de Gramado, mas é próximo)
Serviço muito bom (atendimento, qualidade do quarto, limpeza, etc).
Tem estacionamento próprio (mas com a lotação máxima fica um pouco trabalhoso de parar).
Café da manhã nota 10 (qualidade e variedade).
Tem piscinas (uma aberta e outra aquecida) e sauna. Salão de jogos e parquinho.
Tem programação especial para crianças.

Localização ok (não fica no centro de Gramado, mas é próximo)
Serviço muito bom (atendimento, qualidade do quarto, limpeza, etc).
Café da manhã nota 10 (qualidade e variedade).
Tem piscinas (uma aberta e outra aquecida) e sauna. Salão de jogos e parquinho.
Tem programação especial para crianças.
Vista do quarto de noite
"Vista do quarto de noite"

Atendimento ótimo na recepção principalmente, único fato que se solicitar algo do bar (copos, taças) querem que vc busque ou cobram para te levar um valor de R$ 10,00 e o pessoal do bar não demonstra muita vontade em te atender nesse caso, o resto perfeito, ótima localização, limpo, ótima estrutura, ótimo café da manhã e quartos ótimos também. Recomendo com certeza!!

O ambiente é bonito, pois está localizado em um terreno próximo a serra. O atendimento de primeira, excelente atendimento. Perto do centro da cidade. Para quem procura sossego é uma ótimo opção. O café da manha é bem farto. Para quem vai de carro a Gramado, o hotel é bem acessível e de facil localização.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Hotel Recanto da Serra

O Hotel Recanto da Serra é muito diferenciado, pois você tem a opção de escolher os quartos normais ou as cabanas. Quando fui, fiquei na cabanas, pois achei mais interessante e diferente. Elas são realmente muito boas, bem sofisticada e modernas. Muito boa a hospedagem lá. Próxima vez que conhecer os quartos.

Já é a segunda vez q me hospedo lá e realmente é super bem localizado. Detalhe o café da manha espetacular! Acomodações e Pra mim o mais importante: ar condicionado no quarto.

Hotel muito bem decorado, funcionários super atenciosos...
Estive em agosto/2011 e minha estadia foi 10.
O hotel fica próximo ao centro, sendo possível fazer muitas coisas a pé.
O café da manhã tem muitas opções, Poderiam melhorar um pouco a qualidade dos pães, mas tirando isso tudo é muito bom.
A academia é pequena, mas dá conta do recado. E as piscinas e spa são limpas e agradáveis.
O quarto não é muito grande, mas a decoração é razoável e a calefação maravilhosa, parece até que não é frio fora do quarto, de tão quente que fica...
Vale a pena a hospedagem!
Você conhece o Hotel Recanto da Serra? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Recanto da Serra

Data da viagem: Consultar preço