Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Mil coisas a falar e todas positivas. Ótimo serviço, desde a recepção ate os de quarto. Instalações super aconchegantes e se você ficar de frente ao mar, se tornam especial. No restaurante as opções são muitas, sem falar do cantinho regional é disponibilizado para hóspedes provarem os quitutes da terrinha. Bem localizado, com ponto de táxi e transporte público ao lado. Próximo a shopping e supermercados. Super recomendo!

Você conhece o Prodigy Hotel Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Prodigy Hotel Recife

Data da viagem: Ver tarifas