Hotel Primavera

| Rank: 12º de 18 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Era o hotel mais barato para o período que fui… tudo é muito simples, tem café da manhã, TV a cabo, mas não tem aquecimento central, o que pode ser um problema na época do ano que você for. Funcionários muito prestativos.

É um hotel economico em Bento, não é o hotel pra um final de semana romântico e de degustação de vinhos, é um hotel pra um compromisso profissional que tu não quer gastar muito dinheiro.
As acomodações são boas, mas simples. O café da manhã é espartano de tão simples, e o pessoal apesar de bastante atencioso precisa melhorar a função do estacionamento que é um pouco confusa.
Você conhece o Hotel Primavera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Primavera