Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O atendimento é o melhor aspecto desta pousada. O café da manhã é adequado, mas seria interessante que houvesse um pouco de variação de itens durantes a semana. Mas eles providenciaram leite sem lactose: achei interessante a proatividade. Apartamento com tamanho suficiente e boa higiene. Como a Pousada não é muito grande, realmente a impressão é de estarmos na casa da vovó. WiFi é bom.

O Hotel Pousada Vovó Anita é uma pousada muito aconchegante, acolhedora e hospitaleira. Ela é bem simples, mas o lugar é muito agradável. Ela tem um preço super bom e o atendimento é diferenciado também. Eles tem um ótimo café da manha e os quartos tem um infraestrutura muito boa. Vale a pena muito pelo custo beneficio.
Você conhece o Hotel Pousada Vovó Anita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pousada Vovó Anita

Data da viagem: Consultar preço