Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Rua Prudente Morais, 441, Carmo - Olinda , PE - Brasil - 53020-140

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Esta pousada está localizada no centro histórico de Olinda, em uma mansão do século XIX, e oferece piscina ao ar livre, Wi-Fi gratuito, estacionamento público nas proximidades e acomodações com TV.

Os quartos da Pousada dos Quatro Cantos incluem móveis de época e ar-condicionado. Alguns apresentam varanda privativa com vista para a cidade, o mar ou a piscina.

No espaçoso salão de refeições, você pode desfrutar de um buffet de café-da-manhã regional, composto por frutas e sucos deliciosos. Para o jantar, você pode saborear pratos das culinárias nacional e internacional.

A Pousada dos Quatro Cantos está situada a apenas 6 km de Recife e a 3 km do Centro de Convenções de Pernambuco. (Veja mais no Booking)

Localizada no sítio histórico de Olinda a pousada quatro cantos é uma das poucas pousadas nesta área de Olinda.
Pelo carnaval não tem local melhor para se hospedar. Funcionários gentis e atenciosos tornam a experiência de se hospedar lá ainda mais agradável.
O café da Manhã é muito bom e as dependências muito boas.

O café da Manhã é muito bom e as dependências muito boas.
Pousada
"Pousada"

Minha hospedagem na pousada se deu apenas por 1 dia. A justificativa disto é que eu fui para um dia de noiva.
Para reservar, dei uma passada lá pra conhecer a pousada e fui super bem atendida. Me mostraram todas as opções disponíveis. Quarto por quarto. A pousada já estava pra receber um grupo grande por causa da Fliporto, mas mesmo assim a atendente e a própria dona tentaram achar o melhor quarto para a ocasião.
A pousada em si tem um charme muito especial. Consegui tirar várias fotos extraordinárias. Pra quem quer curtir a cidade alta, vale muito a pena. Fica localizada nos 4 cantos, um ponto bem estratégico. Pois dali você tem como ir andando pra várias lugares bacanas.

Nada melhor que se hospedar num ambiente aconchegante e marcado pela história de uma cidade com i titulo de patrimônio da cultura mundial - Olinda.
Assim é a Pousada Quatro Cantos no Carmo.
Esta nesta pousada é senti o doce anoitecer dos tempos de Nassau.
Você conhece o Hotel Pousada Quatro Cantos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pousada Quatro Cantos

Data da viagem: Ver disponibilidade