Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Prestamos serviços de hospedagem e traslado com reconhecimento de grandes empresas estabelecidas no Polo Petroquímico de Camaçari.

Nossa equipe é altamente qualificada para atender as suas necessidades promovendo uma ótima estadia.

Aproveitamos a oportunidade nos colocar à inteira disposição oferecendo organização, responsabilidade e segurança.

Na cidade de Camaçari, possui varias pousadas, mas quem procura uma boa pousada com um precinho bem interessante e com uma bom ambiente é o Hotel Pousada Ideal. Possui uma estrutura razoável e o atendimento é bem legal. Se estiver a passeio na cidade do polo petroquímico, esse Hotel Pousada é uma boa indicação.

Você conhece o Hotel & Pousada Ideal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel & Pousada Ideal

Data da viagem: Consultar preço