Hotel Pousada do Sol

| Rank: 6º de 6 | Hotéis
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Situado no centro da cidade de salto, o hotel oferece um serviço muito bom, gostei dos quartos, não são amplos, mas são sofisticados e tem um bom padrão, camas confortáveis, ambiente limpo, não vi nenhum defeito quanto a isso, ventilador, frigobar e tv, não se compara a hotéis padrão, mas é muito agradável, e super bom de se passar a noite, o banheiro é pequeno mas tem tudo que precisa e o atendimento é muito bom, com serviço 24 horas, estacionamento gratuito, wifi no hotel todo, mas o acesso do celular fica ruim em alguns lugares.

Você conhece o Hotel Pousada do Sol? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pousada do Sol

Data da viagem: Consultar preço