Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: R. Severino Nogueira Barros,, Afogados da Ingàzeira , PE - Brasil

Preço: $$$$  (Econômico)

O Hotel Brotas dispõe de restaurante, piscina ao ar livre, jardim, acesso Wi-Fi gratuito e instalações para reuniões em Afogados da Ingazeira. O hotel fica a 2 km do Parque de Exposição de Animais e da estação rodoviária de Afogados da Ingazeira.

Os quartos do Brotas proporcionam um ambiente tranqüilo e oferecem banheiros privativos, TVs de tela plana, ar-condicionado e frigobares.

No Brotas Hotel você tem a sua disposição assistência da recepção 24 horas e serviço de quarto.

O centro de Recife encontra-se a 376 km de distância, enquanto o Aeroporto Internacional dos Guararapes fica a 386 km da propriedade. Para sua comodidade, o estacionamento privativo gratuito no local está disponível. (Veja mais no Booking)

Um verdadeiro oásis no sertão Pernambucano! Fiquei encantado com a estrutura oferecida por esse estabelecimento aliado a um bom preço. Tive uma noite muito agradável de sono e sem nenhuma preocupação! As acomodações são excelentes limpas com Spliter, Cama Box e TV Led de 32 polegadas e uma messa para trabalho ou refeição.

Se você quiser passar o dia sem sair do hotel, pode ficar despreocupado pois eles contam com um parquinho para crianças, piscina e um restaurante para que possa fazer a suas refeições sem precisar ir a cidade. Já que ele estão localizado na periferia da cidade, que de certa forma lhe trás um clima de campo.

Outra coisa que me chamou a atenção foi muitas arvores nativas da região na parte do estacionamento, e a imitação de como seria a mata nativa da localidade que fica ente o estacionamento e a piscima. A minha unica reclamação é o Wi-Fi que precisa tá colocando a senha toda vez que muda de ambiente do hotel.

Você conhece o Hotel Pousada De Brotas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pousada De Brotas

Data da viagem: Ver tarifas