Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Lugar agradavel , bom para família, ambiente para criança o lugar é agradavel sem contar o atendimento todos funcionarios preocupados a todo momento com a satisfaçao de seus clientes que sao tratados como amigos, lugar pra relaxar ou passar feriados com família recomendo pois pra descancar é omelhor lugar aproveite a praia pra relaxar
Você conhece o Hotel Pousada Casarao? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pousada Casarao

Data da viagem: Consultar preço