Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O lugar é super encantador, o atendimento vem de pessoas bem educadas, generosas e prestativas, especialmente o Sr. Wilson famoso! O lugar, o ambiente é lindo demais, muito verde, gramadinho, quartos e acomodações ótimas e aconchegantes. Muito familiar, a praia no quintal do hotel, super recomendo, seja casal ou família!

O Hotel fica em um ótimo lugar. Os quartos são muito bons, tem ar condicionado para uma maior conforto. No restaurante fomos muito bem atendidos,os funcionários foram muito atenciosos. Fica somente a 10 minutos do centro (sem transito). Atendimento ótimo e preço razoável para feriado. Recomendo...

Esse hotel é caduco em questão de ubatuba, vou a Ubatuba há 25 anos (sim desde que eu nasci) e esse hotel sempre esteve lá e presente sempre nas minhas viagens de um jeito ou de outro, nunca me hospedei, mas sempre frequentei o bar de praia comprando picolés de leite moça quando era pequena quando só tinha o bar no frente. Hoje tem um restaurante em baixo de um toldo muito do elegante do lado direito da porta de entrar de frente pra praia, eu SEMPRE peço casquinha de siri que é deliciosa e bem temperada, uma salada sempre boa e os pratos sempre muito gostosos desde peixes até carne/frango. O atendimento é incrivel, os atendentes conhecem já a gente e fica mais fácil de pedir para melhorar os alcoolicos pra ficarem com a gente gosta mas sempre extremamente cordias, eles vão até a nossa barraca de praia levar as coisas também. Amo esse lugar e ainda com o restaurante na parte de fora ficou um milhao de vezes melhor, dentro o restaurante tem aquele cheio de guardado de praia recomendo sempre comer fora.
Foto opinião do Vanessa Loiacono sobre Hotel Porto Di Mare

Se você procura por conforto em um hotel pé na areia, o Porto de Mare é O lugar. Tem um delicioso café da manhã, além de um restaurante caprichado para todas as horas, e o diferencial fica no atendimento nota 10 de todos os funcionários. Fora toda a facilidade de estar na praia sem se afastar do hotel.

O hotel é 4 estrelas, mas aqui no KK, ele é, sem dúvidas, cinco!
Sou meio suspeita pra falar desse hotel ... Vou todo Natal, desde os meus 4 anos, sou apaixonada por esse lugar e pela praia, a sensação é de que todos daqui são uma família.
Você gosta de calmaria, ambiente família, mar limpiiinho, garçons engraçados e prestativos, organização, limpeza, pratos excelentes, quartos aconchegantes, ceia farta e muitos hóspedes simpáticos? Então seu hotel é aqui! hahaha!

O Porto di Mare (e não "Maré" .. Como arruma?) fica na Praia da Enseada, uma praia antes da Praia Grande e diferente desta última - conhecida pelos surfistas e farofeiros - a Praia da Enseada é sensacional, sem muitas ondas, água limpinha. O hotel fica há uns 150 metros da praia, ou seja, você tropeça e já tá na praia.
O hotel é cuidadosamente administrado pela matriarca Dona Alba que já deve ter uns 70 anos e tralalá. Hoje o Porto di Mare parece estar passando por um processo de sucessão com os filhos e netos da Dona Alba.
Além do andar térreo e do 1º andar (que não possui vista para o mar), o hotel ainda possui apartamentos no 2º e 3º andares, esses sim com vista (linda) pro mar. Os quartos são equipados com frigobar, tv a cabo, ar condicionado e cofre. Existe a opção de quartos de casal ou conjugados (cama de casal + 2 ou 3 camas de solteiro).
Da estrutura em geral, podemos falar do hall social com muitos sofás, american bar, restaurante, lojinha, a piscina (profundidade de até 3 metros), salão de jogos (mesa de sinuca!) e a área externa, de frente para o mar (onde você é tratado como rei!).
O café da manhã é sen-sa-cio-nal. Ô fartura! Muitas frutas, frios, pães, deliciosos bolos, geleias, sucos, café, sucrilhos, yogurt, .. Vixi! Muita coisa. Quer um ovinho cozido no ponto? É só pedir. Quer um ovo mexido? é só pedir também. Ah, você pode pedir seu café da manhã no quarto também. (Com um acréscimo de uma taxa).
No almoço, servido até às 15h, recomendo o churrasco misto ou a parmegiana.
Pra petiscar de frente pra praia, recomendo, hum .. Tudo! hahaha! Meu preferido é a isca de peixe (merluza) com limãozinho e molho tártaro caseiro.

Falando em comida ... A ceia de Natal é de tirar qualquer um da dieta. O chef capricha com um jantar especial com peixes assados, peru de Natal, e muitos pratos exóticos e deliciosos. As sobremesas são irresistivelmente montadas e são infinitas. Pra complementar, música ao vivo e champagne!
ps: Nunca passei a virada do ano aqui, mas dizem que é igualmente sensacional.

Do atendimento não há nem o que dizer. Os garçons prestam atenção em tudo e não deixam faltar nadinha. Como já têm muito tempo de casa, sabem tudo!

Bom, vamos aos preços.
Acabei de ir na recepção para ver .. O preço é esse por ser alta temporada ...
Casal: R$ 325
Conjugado: R$585
(incluso o café da manhã)
Esse preço é negociável, ok? E deve ter descontos,dependendo da quantidade de dias que você vai ficar.

Nem preciso dizer que eu recomento muito, né?
Amo esse lugar!
Você conhece o Hotel Porto Di Mare? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Porto Di Mare

Data da viagem: Ver disponibilidade