Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

O Hotel Porto da Ilha disponibiliza quartos elegantes no coração de Florianópolis, a apenas 800 metros da Estação Rodoviária de Florianópolis, 1 km do Shopping Beiramar e próximo à principal área comercial, financeira e cultural da cidade.

Os quartos do Porto da Ilha são equipados com ar-condicionado, carpetes antialérgicos, mesa e banheiro privativo. Para a sua comodidade, o serviço de quarto e o Wi-Fi gratuito também estão disponíveis.

O Hotel Porto da Ilha está situado a 20 minutos do Aeroporto Hercílio Luz. (Veja mais no Booking)

Olha estive aqui a sete anos o hotel está muito melhor acabo de chegar mais já fiquei satisfeito com a recepção e muito mais com quarto realmente não é propaganda enganosa o quarto é exatamente como nas fotos bem limpo na primeira experiência estou gostando você tem internet no quarto bem fácil de ser conectado eu recomendo

Hotel Porto da Ilha é muito bom, possui ótima localização, muito bom atendimento e recepção. O hotel conta com ambiente agradável e limpo. O café da manhã oferecido também é muito bom.
Esse hotel é bom para quem quer passear e conhecer Florianópolis com a família.
Vale a pena se hospedar nesse hotel.

Hotel excelente, otima localização, muito bom atendimento, recepção, ambiente agradavel, otima limpeza, e café da manhã, otimo para passear e conhecer Florianópolis com a familia, e etc, recomendo se hospedar pois em questao de preço achei acessivel e bom. Sem contar a redores otima localização. Redomendo.

Limpo, confortável, bom atendimento, café da manhã gostoso, pessoas q servem gentis e atenciosas, Wifi, porteiro e funcionários da portaria, a maioria simpaticos. Ótima opção para ficar hospedado em Florianópolis.
Os funcionários são super atenciosos, o café da manhã excelente ,Ótima hospedagem, com quartos super agradáveis, limpos e muito confortáveis,Excelente atendimento, quarto, varanda. Conforto total além de ser lindo. Ótima localização, ducha higiênica com água quente e fria.quarto grande tipo flat, com sala espaçosa.recomendo

Hotel muito bom, camas super confortáveis, atendimento excelente, café da manhã muito bom. Único detalhe foi que, como o chão dos quartos e até os corredores são de carpet notei que tinha muito cabelo, acredito que a limpeza nessa parte pode melhorar mas tirando isso o hotel é muito melhor que outros mais caros.

O Hotel Porto da Ilha espelha uma alegre sobriedade desde a porta de entrada, com o balcão simples e poltronas confortáveis.
Extremamente bem localizado na área central de Florianopolis, (Dom Jaime Camara), permite acesso fácil a locais como Rodoviária (menos de 1km), Beiramar Shooping (1 km), Aeroporto (20 minutos) e naturalmente à bancos, cinemas e restaurantes.
Os quartos, todos com elevador de acesso, casualmente elegantes em tons neutros transmitem a sensação de relaxamento e principalmente conforto. Sensação essa que pode ser complementada com café da manhã servido no quarto, caso sua opção não for desfrutar o farto café ofertado no restaurante do hotel. Seja qual for a sua escolha, encontrara frutas frescas, sucos diversos, café, leite, chá em temperaturas corretas, assim como frios e complementos como manteiga, doces e pães (isso percorrendo toda a linha de pães, brancos, salgados e doces) os quais são simplesmente deliciosos, ou seja, condizem com o ambiente extremamente limpo e convidativo, para adultos e crianças.
Caso deseje algo extra, (qual criança não “inventa” de pedir um canudinho para tomar o leite?) com certeza um funcionário do hotel, com um natural sorriso estampado de quem esta acostumado a pedido exóticos, conseguira, mesmo que tenha que ir buscar em alguma loja próxima.
E esse se torna o grande diferencial do quadro de funcionários hotel, os quais mesmo diante de situações extraordinárias, gravitarão sobre a sua meta principal. Satisfazer o hóspede em todos os sentidos.
(Tive a impressão que os funcionários desconheciam a palavra NÃO, pois nunca ouvi sendo pronunciada).
A recepção 24 horas segue a politica do hotel, um sorriso e excelente atendimento.
Com 80 quartos disponíveis, (standard individual, duplo ou triplo) a única diferença óbvia é o espaço, visto que o conforto e atendimento é o mesmo, desde internet (muito importante: é gratuita) e ar-condicionado, até o café da manhã.
A linha de quartos PREMIER oferece uma elegância extra e um pouco mais de espaço, mas não ferem a política única de oferecer a mesma qualidade de serviços, independente das acomodações.
Talvez por essa razão os preços não apresentem uma grande variação.
Por exemplo, um standard individual terá uma diária de aproximadamente R$160,00 em alta temporada (café da manhã incluído) e um PREMIER custara R$163,00.
Um quarto triplo terá o custo de R$182,00 a diária enquanto que o Duplo Premier custa R$ 185,00.
Como disse ao inicio preços sóbrios, convidativos porque oferecem um outro atrativo (quantos mais?). Uma criança, até 7 anos, será acomodada sem custos adicionais pelo uso da cama existente.

As reservas possuem um atrativo a mais, podem ser canceladas a qualquer tempo (considero isso muito importante) e o Check-out as 12.00h oferecem uma grande tranquilidade pela manhã antes de despedir-se do hotel. Claro, o hotel aceita cartões de crédito de diversas bandeiras. (Se você viajar muito, sentira essa atrativa diferença. A maioria dos hotéis oferece Check-out no maximo até as 10.00h)
Claro, o hotel aceita cartões de crédito de diversas bandeiras.
Check-In às 14.00h soa muito bem. Tempo suficiente para descansar da viagem, acomodar-se e mais tarde, talvez jantar fora.
Você conhece o Hotel Porto da Ilha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Porto da Ilha

Data da viagem: Consultar preço