Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Sol Nascente, 1284, Monte Verde , MG - Brasil

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Situado a apenas 600 m do centro de Monte Verde, o Portal das Videiras oferece acomodações com WiFi e estacionamento gratuitos. O hotel oferece uma piscina coberta com toboágua, além de sauna e um restaurante.

As acomodações do Hotel Portal das Videiras dispõem de um banheiro moderno, lareira, TV, DVD player, telefone e frigobar. Alguns quartos dispõem de banheira de hidromassagem.

O Portal das Videiras Hotel também oferece uma cozinha com micro-ondas e geladeira, além de uma churrasqueira.

A Avenida Monte Verde, avenida principal da cidade, fica a 800 metros de distância. O Aeroporto de Monte Verde também fica a 800 metros do hotel. (Veja mais no Booking)

Quando fui à Monte Verde fiquei hospedada nesse Hotel, realmente nada de mal a falar sobre o local, o hotel é muito bonito, o café-da-manhã anunciado como colonial era realmente o colonial, faz muito frio lá principalmente À noite e tinha cobertas grossas lá um bom aquecimento interno, não usei spa nem piscina pois apesar de não ser inverno, fazia frio demais, tipíco do local, que é conhecida como a Suíça brasileira, só 2 coisas não me deixaram plenamente satisfeitas, o salão de jogos e academia estavam incompletos com poucas opções mesmo, e o gerente que fui fazer uma reclamação de um preço que me foi passado da diária por e-mail e na saída queriam me cobrar outro, não foi tão educado como deveria, mesmo eu dizendo que tinha tudo imprimido dentro do meu carro ele quis e teimou mesmo muito comigo sobre os valores, foi bem ríspido, e isso me faria com que caso fosse a mesma pessoa a gerenciar eu não voltasse lá..mas do hotel mesmo só elogios

Estivemos hospedados na Pousada Portal das Videira nos dias 18 a 21(novembro 2013),quarto 20.Quero parabenizar os proprietários,pois a pousada tem uma equipe de funcionários MARAVILHOSOS,,atendimento de primeira,pelo conforto que oferece,limpeza,decoração moderna bem aconchegante de muito bom gosto.Fomos muito bem tratados,não tendo nenhuma reclamação a fazer,apenas dizer :quão bom seria se a pousada oferecesse o jantar ,ou um cardápio com lanches rsrsrsrsrs,só faltou isso para darmos nota 1000.Mas mesmo assim está de parabéns,parabéns,parabéns!Célia e Luiz Augusto.(São Vicente -SP).. saudades.....até breve.....

Fiquei hospedada 3 dias com meu marido e minha filha de 1 ano, amamos o hotel.
O quarto é super limpinho, roupa de cama limpa, quentinha, tudo funcionando perfeitamente, água beeeeeeem quente rs percebemos que para usar a água quente tanto para o banho quanto da pia do banheiro tem que seguir corretamente as orientações da recepção, usando certinho a água é uma delícia.
Café da manhã com muitos bolos, pães, sucos, frutas, muito bom, tudo fresquinho.
Tinha um micro-ondas disponível para esquentarmos o leite da nossa filha, e sempre que precisávamos de algo como um achocolatado para a mamadeira, ou algo assim a equipe nos ajudava e não cobraram nada a mais por isso. Super solícitos.
ótimo atendimento, ótimo lugar, ótimo preço... fomos sem reserva e demos sorte, porém quando saimos a atendente estava informando que não tinha mais quartos para o dia seguinte.
ah.. é super perto do Centro, perto mesmo. Tem a pousada e o hotel. Ficamos no hotel pois o café é servido no hotel portal das videiras.
Só servem café da manhã.. a maioria dos hotéis só servem café da manhã, não tem almoço e janta.

Não usamos a piscina nem o spa pq estava frio.. mas era tudo lindo
Foto opinião do Tita Persike sobre Hotel Portal das Videiras

Outro lugar muito bakana para ir e conhecer a cidade de monte verde. Está a 1554 metros de altitude, com ótimas pousadas tem como característica principal a natureza e o frio na temporada de inverno. Seu clima é tropical de altitude, com características de clima subtropical devido ao seu relevo montanhoso (tropical de altitude Cwb), segundo a classificação do clima de Köppen, mesmo em baixa latitude: 22º51'47" sul, sua temperatura atinge valores negativos no inverno (mês de Julho). Seus verões são amenos e chuvosos e seus invernos são frios e pouco secos.

Monte Verde ganhou em 2008 o título de melhor destino de inverno do Brasil e, em 2009, o título de cidade mais romântica na votação promovida pelo site Viajeaqui e revista Quatro Rodas, da Editora Abril.
Sua paisagem está destacada por árvores de Mata Atlântica, como o ipê e o carvalho, mas também possui vegetais de áreas subtropicais mescladas a estas outras, como o pinheiro-do-Paraná ou araucária, e os Cedros entre outras árvores aqui não descritas.
Se fosse um município, esse seria o 2º (segundo) município com a sede mais alta do Brasil perdendo apenas para a cidade de Campos do Jordão, no estado de São Paulo, que está à 1628 metros de altitude. Seu acesso é difícil para aqueles que vêm dos estados do Norte ou que vem do Rio de Janeiro, pois não há uma estrada direta para se chegar lá. Somente cruzando o estado de São Paulo ou vindo de Belo Horizonte, a Rodovia Fernão Dias é que se tem acesso à região
Você conhece o Hotel Portal das Videiras? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Portal das Videiras

Data da viagem: Consultar preço