Hotel Pontal De Ocaporã (Porto de Galinhas)

| 3º melhor em Hotéis de Ipojuca   3º melhor em Hotéis de Ipojuca
Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Endereço: Sítio Costa Tropicana Lote 1-B2, Ipojuca , PE - Brasil

Preço: $$$$  (Exclusivo)

Localizado nas areias da Praia de Pontal do Cupe, este hotel oferece vistas panorâmicas sobre o mar e piscinas naturais de recifes. Cercado pela Mata Atlântica, a propriedade oferece atividades divertidas e Wi-Fi por um custo adicional.

Com uma decoração elegante, os quartos do Pontal de Ocaporã dispõem de uma varanda com rede e vista para o mar ou jardim. As comodidades incluem ar condicionado, TV cabo, telefone e frigobar.

O restaurante, com vista para a praia serve almoço e jantar, com especialidades brasileiras. Um buffet de café-da-manhã tropical está disponível no Pontal de Ocaporã, enquanto bebidas exóticas pode ser encomendadas no bar.

As opções de lazer incluem passeios a praias como Carneiros, caminhadas guiadas e passeios de barco. Aulas de dança regional e de mergulho, além de voleibol e tênis estão a sua disposição. Você também poderá se exercitar na academia ou desfrutar de uma massagem.

A Praia de Muro Alto fica a 3 km de distância, e o centro de Porto de Galinhas fica a 6 km a partir deste hotel de 4-estrelas. Aeroporto dos Guararapes está a 60 km de distância. (Veja mais no Booking)

O hotel é perfeito para lua de mel. No período que eu e minha esposa passamos lá foi tudo muito bom, perfeito. O café da manhã é completo, que mais parece um almoço. Um verdadeiro banquete. O jantar também é muito bem servido. No hotel os quartos são bem confortáveis e a estrutura é completa com piscina e bar de frente para o mar. Sempre venta e a estrutura é formidável.

O local é maravilhoso, muito bem localizado.. mas o atedimento... péssimo. . Não existe supervisão. . Muito difícil consumir no hotel.. uma caipirinha demora as vezes uma hora pra chegar. . Refeições caríssimas... quando voltar a Porto de Galinhas, vou procurar outro hotel..

Oferecendo piscina, sauna e comodidades para fazer churrasco, este hotel está muito próximos a praias famosas na cidade e tambem a pontos turisticos, que nunca podera deixar de conhecer caso viaje ate a cidade. Tudo muito bem cuidado, zelam pela natureza sempre presente em todos os ambientes. Muito tranquilo.

Hotel com estrutura muito boa, 4 piscinas, o pessoal do bar atende até na praia. A comida é boa mas o tempero enjoa, além de ser cara.
Dá para ir a pé para a vila de Porto de Galinhas onde estão as piscinas naturais, são 6 km pela praia, ou r$15 de táxi.

Quem nunca foi de bicão nas férias alheias, né? Hehe :P Eu fui (fui mesmo, me julguem), na cara de pau, na viagem dos meus tios para Porto de Galinhas. Ah, uma semana no paraíso! Oh, tempinho bom, viu.
O hotel é ótimo, lindo de morrer! Os quartos não são muito espaçosos, mas são o suficiente para acomodar até três adultos, sem problemas. Os banheiros são espaçosos sim, e são ótimos também, bem cara de hotel mesmo. Acho fino! Hahaha
O diferente do hotel são os corredores, porque você caminha por deques entre uma ala de quartos e outra. Não é simplesmente um prédio com vários quartos, é como se fossem chalés, lindo lindo lindo.
As áreas de descanso, as piscinas, é tudo perfeito. É muito legal, você está lá, conversando em um dos sofás quando um macaquinho pula na sua frente e começa a fazer graça. É lindo! As piscinas ficam de frente para a praia... puff, perfeição, sem mais.
A comida no hotel também era divina. Tínhamos direito a café da manhã e jantar no nosso pacote e, gente, como eu comi naqueles nove dias. Comi demais, engordei uns bons 3 quilos, no mínimo. No café da manhã tinha de tudo, incluindo duas cozinheiras fazendo omeletes e tapiocas na hora, com o recheio que você queria. Ahhhh, certeza de (pelo menos) uma tapioca doce e uma salgada de manhã, champs! Pedia sempre uma de presunto, queijo e orégano, e outra de prestígio, ou de leite condensado com coco e calda de chocolate por cima. Ai... saudades! s2 O jantar era temático, cada noite um tipo diferente de comida. Pelo que eu me lembre, a noite das massas foi a que eu mais comi. Quanta coisa boa, é muita gordice pra uma única pessoa, eu sei, mas eu aguento. Se eu voltar um dia, certeza que vou comer o triplo. Peso? Ahhhh, academia e correria de São Paulo existem pra isso!
O único problema do hotel é que é tudo muito caro. Tudo bem que a região é cheia de hotéis caros, restaurantes caros, passeios caros, enfim, Porto de Galinhas não é um dos destinos mais baratos (apesar de ser um dos mais maravilhosos), mas a falta de preços amigos faz com que muita gente mude de ideia e vá para outro lugar.

O Café da manhã é bom, as refeições servidas no restaurante são um pouco caras, nosso pacote incluia só o café da manhã e o jantar custa cerca de R$ 40,00 por pessoa então jantamos quase todos os dias na vila que tem mais opções a um preço mais justo. Os quartos são bons, banheiros grandes e bem higienizados. O atendimento na recepção e no restaurante deixou um pouco a desejar, depois de minhas experiências no nordeste devo concordar com várias pessoas que dizem que o atendimento no sul é bem melhor! No último dia da viagem almoçamos no hotel, levou quase uma hora para recebermos a porção de camarão e o sanduíche que pedimos... No geral o hotel é bom, a localização é ótima porque está perto da vila e sempre tem taxis na frente do hotel.
Você conhece o Hotel Pontal De Ocaporã (Porto de Galinhas)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pontal De Ocaporã (Porto de Galinhas)

Data da viagem: Consultar preço