Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Brasil, 1725, Balneário Camboriú , SC - Brasil - 88330-050

Preço: $$$$  (Médio padrão)

O Hotel Pires está situado na Avenida Central, à apenas 100 metros da praia principal do Balneário Camboriú. Possui uma sala de televisão com TV cabo e uma piscina coberta aquecida. Você pode desfrutar de bebidas refrescantes no bar de estilo americano.

Os quartos têm ar-condicionado e dispõem de TV a cabo e banheiro privativo. São práticos e oferecem uma decoração contemporânea.

O Hotel Pires dispõe de um salão de jogos. O restaurante serve um generoso buffet de café-da-manhã.

Os hóspedes têm acesso ao estacionamento. O Hotel Pires fica a 32 km do Beto Carrero World. (Veja mais no Booking)

A Rede Pires de Hotéis possui a opção certa para sua hospedagem em Balneário Camboriú.

São seis hotéis com estruturas distintas e de acordo com a sua necessidade. Todos os hotéis localizam-se próximos à praia, sempre com primorosa qualidade de serviço e tradicional hospitalidade.

Seja para negócios ou férias, nos hotéis da Rede Pires você encontra excelente atendimento e comodidade.

Está localizado na região central de Balneário Camboriú, próximo ao Atlântico Shopping, lojas, restaurantes, farmácias e a 100 metros da praia.

Excelente atendimento e apartamentos de altíssima qualidade e muito aconchegantes.

Possui piscina coberta, bar e um ótimo e delicioso café da manhã.

Já fiquei nesse hotel muitas vezez. O que é bom é que é bem localizado perto do calçadão, e por isso facilita muito de dia e durante a noite. De dia facilmente vai a praia sem necessitar de carro e a noite passear sem muita complicação. Fica no centro de balneário, um bom hotel pra que busca descansar. Na última vez que estive achei tudo um pouco antigo e velho. Mas nada que seja uma dificuldade.

Limpo, bonito, bom atendimento e ótima localização, dá p ir pra praia andando, tem muitas lojas e restaurantes por perto, o bondidinho passa na frente dele, na rua ao lado tem um ponto de táxi. O café-da-manhã é incluso e tem uma variedade muito boa. Tem wifi grátis, que funciona muito bem. Tem piscina, mas nao usei.

Ótimo hotel!!!

Ótima e perfeita localização. Localizado no centro de balneário próximo grandes comércios shopping bares e fast foods ou seja próximo a tudo!

Perfeita acomodação e excelente atendimento 24 horas

Muito bom para hospedar se em família ou com os amigos até mesmo em casais
Foto opinião do Patricia Oliveira sobre Hotel Pires

É um hotel bom e bem localizado, simples, porém com um bom atendimento, os quartos são simples e confortáveis, café da manhã com bastante variedades, só não gostei da fila pra entrar no restaurante. É uma opção muito boa para quem quer hospedar em um lugar bem localizado e com preço bacana. Vale a pena!

Possui piscina coberta, bar e um ótimo e delicioso café da manhã.
Foto opinião do Hugo Bacaro sobre Hotel Pires

Comodidade em todos os Sentidos.
Localizado a 100 metros da praia em uma região privilegiada de balneário Camboriú, o Hotel Pires e um Hotel 4 Estrelas, é uma excelente escolha para quem precisa estar próximo dos shoppings, restaurantes, lojas etc.
Além de poder desfrutar de toda estrutura que colocamos a sua disposição, a cidade oferece um número variado de alternativas tanto para quem procura lazer e diversão, quanto quem está procura o melhor lugar para negócios.

Estrutura:

* Piscina térmica
* 170 Quarto(s)
* Sala de Jogos
Avenida Brasil, 1725
(47) 3056-9150 Balneario de Camburiu-SC.

Comprei diárias desse hotel pelo Decolar.com, e adorei...

É um hotel simples, que atendeu muito bem minhas necessidades, afinal fui apenas por 2 dias para Camboriu... o hotel foi reformado e tudo se encontrava limpo e em ótimo estado.... Os funcionários eram muito educados e prestativos...

O café da manhã me surpreendeu! Uma Delícia e muita diversidade...

A localização é ótima, a 100m da praia, na rua principal do comercio e calcadões, foi ótimo, dava pra fazer tudo a pé...

Super recomendo esse hotel, o preço dele foi ótimo e o custo benefício melhor ainda!
Você conhece o Hotel Pires? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Hotel Pires