Hotel Perez

| Rank: 7º de 7 | Hotéis
Data da viagem: Ver disponibilidade
Em parceria com: Booking

O Perez Hotel está localizado no centro da cidade de Pouso Alegre e oferece acomodações práticas, com estacionamento gratuito e uma recepção aberta 24 horas.

Os quartos do Perez Hotel apresentam ventilador, TV a cabo e banheiro privativo.

Você pode desfrutar, diariamente, do buffet de café-da-manhã, que oferece vários tipos de frutas frescas, pães, frios e bebidas.

A Estação Rodoviária de Pouso Alegre fica 1,2 km de distância. O Hospital Regional e a Escola de Medicina estão a 200 metros do hotel. Já o Serra Sul Shopping Center e o Parque do Horto Florestal estão a menos de 6 km de distância. (Veja mais no Booking)

Muito bom, atendeu em tudo que eu precisava. Café da manhã muito gostoso🙂
Pessoal muito receptivos e educado, se preocupam com nossa satisfação. Uma gracinha a atenção com que nos tratam. Quarto bastante arrumadinho e limpinho. Com certeza vou me hospedar novamente no Perez ! ☺️

Muito bom, atendeu em tudo que eu precisava. Café da manhã muito gostoso🙂
Você conhece o Hotel Perez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral