Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Hotel bem localizado, esta no centro da cidade, a 50 metros da Basílica Velha. Da sacada tem vista panorâmica para a passarela e para a Basílica Nova. Hotel com ar condicionado, ventilador e frigobar nos quartos. A comida é bem preparada, temperada e muito saborosa. Possui 2 elevadores. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários.

Foto opinião do Isabel maria ribeiro sobre Hotel Panorâmico

Localização privilegiada, com refeitório com vista incrível da Basílica Nova, variedade no cardápio, dois elevadores, ótimo para grupos, Quartos limpos com frigobar, ventiladores, ar condicionado.
Wi-fi disponível.
A Localização também é favorável já que é muito próximo da Basílica Velha, da Passarela e também da feira.
Oferece transporte para passageiros de Romarias (pessoal idoso e bagagens). Em casos de doenças ou necessidade de ir a um hospital, o hotel providencia prontamente!
Atendimento excelente. Recomendo a todos.
Foto opinião do Sílvia Ramos sobre Hotel Panorâmico
Você conhece o Hotel Panorâmico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral